Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vestindo a armadura



A me submeter ao medo...
Que me tira a alegria de minha liberdade.
Que não me deixa arriscar nada !
Que me torna pequeno e mesquinho.
Que me amarra !






Nego-me !

A me submeter ao medo ...
Que não me deixa ser direto e franco,
Que me persegue,
Que me ocupa negativamente minha imaginação,
Que sempre pinta visões sombrias...

No entanto,não quero levantar barricadas por medo do medo !
Eu quero viver, e não quero encerrar-me...
Não quero ser amigável por ter medo de ser sincero...

Quero pisar firme porque estou seguro, e não por encobrir meu medo !
E , quando me calo, quero fazê-lo por amor e não por temer as consequências de minhas palavras.
Não quero acreditar em algo só pelo medo de não acreditar !
Não quero filosofar por medo quando algo possa atingir-me de perto.
Não quero dobrar-me, só porque não tenho medo de ser amável
Não quero impor algo aos outros pelo medo de que possam impor algo a mim.

Por medo de errar, não quero tornar-me inativo.
Não quero fugir de volta para o velho, o inaceitável, por medo de não me sentir seguro de novo.
Não quero fazer-me de importante, porque tenho medo de que senão poderia ser ignorado...

Por convicção e amor, quero fazer o que faço e deixar de fazer o que deixo de fazer !

Do medo, quero arrancar o domínio e dá-lo ao Amor...
E... quero crer no reino que existe em mim !

Texto de Rudolf Steiner.





sem medo...predições da ferrovia 2 da mega 1620:

35 50 47 56 03 04 29 30 40 44 07 17 27 41 08 11 15 23 46 24 37 02 05 24

minimo 0  max 5 numeros

ferrovia 2= DISTANCIAS 1o x2o 2ox3o 2ox4o 2o x5o 2oX6o  e 3ox4o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Aproveite para nos seguir no twitter clubloterias ! w app 48 98868 9770 www.clubedasloterias.com para comentar inscreva-se grátis em nosso blog!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.