Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A loteria da terra do diabo

O inimigo número um da vida é a mentira.

A mentira é a causa primária de tudo o que de ruim se desenvolve.

Quando a mentira invade o terrreno das loterias, cria-se o terreno das fraudes.
Assim, neste pais, Brasil dos brasileiros, temos um diabão mexendo os pausinhos.

Esse diabão esta solidamente amparado em um banco que quer ter imagem de "bonzinho". Uma maquina de eviscerar vítimas inocentes.

Um instituição vil porque não trabalha para o enriquecimento real do povo brasileiro.

Ele ampara um sofisticado sistema de espólio público.

Esse espólio fica bem argumentado quando a gente descobre as causas, os elementos mais sutis na edificação de monópolio estatal das loterias brasileiras.

Aproveitando este embalo, vou republicar aqui um comentário que fiz em um site...e pedir a todos os brasileiros que se unam em favor de um movimento de transparência nas loterias.

Vamos ajudar a expurgar os mafiosos desse país..e vamos buscar forças para garantir que o menos favorecidos deixem de ser surrupiados em seus mínimos recursos.

Mais do que ser difícil de pescar, a loteria precisa PERMITIR  a Recapitalização do pequeno investidor.

E esse aspecto deliberadamente está omitido do plano da gestora.
para eles, a questão é "sorte"...a sorte deles.

A nossa sorte é um jogo de azar..joga-se e tem-se 99.99% de certezas que o dinheiro vai embora...todo ele.

Acreditamos que encontramos a brecha jurídica capaz de detonar esses sacanas, escravocratas maus brasileiros.

Leia o texto e ajude a espalhar a m no ventialdor...

A FRAUDE NAS LOTERIAS DO BRASIL. 

A fraude começa na mentira de que são devolvidos 46% da arrecadação ao apostador. É mentira. Na real, eles vão devolver "46%" sendo "de fato", 27%. 73% do que você joga portanto, vai pro ralo porque tem taxas e impostos embutidos..não se iluda portanto.  De cada real que você coloca, de cara eles vão espoliar, e repito EsPOLIAR 73 centavos. Eles estão roubando o imposto de quem não obteve renda pra esse tipo de imposto. Ou seja, se apessoa recebe um salario, e joga, eles cortam o imposto de renda desse real jogado como se ela fosse rica e elegível à aliquota mas...isso é ILEGAL.  O imposto de 27% só poderia ser cobrado do dinheiro da pessoa SE A PESSOA TIVESSE RENDA pra esse desconto e tem a devolução na fonte. Não se pode cobrar imposto de renda pra consumo de quem não tem renda justificada no piso. 


Observe como é sórdido isso. È exatamente aqui que eles estão praticando o assalto público, o expólio. Eles consideram o jogo como um luxo, e não como um direito do cidadão melhorar de vida.

Congregamos advogados a se unirem e investigarem essa brecha. Isso é é um dos maiores espólios públicos do mundo, porque isso  é um serviço administrativo, em tese, criado para fazer o povo mudar de vida, para o apostador ficar bem de vida. Se a loteria é do povo, ela é  nossa, e nós que pagamos devemos definir a sua função! 

Você é dono da espelunca e ela tem um gerente podre, um tremendo fdp...vamos mandar o gerente pra casa! Cá entre nós, confesse:  em qual banco você colocaria o dinheiro sabendo que de cara ele pegaria 73% de suas possibilidades de recuperar o  capital, (antes de começar o jogo a "caridosa" loteria brasileira, amparada pelo "amoroso" governo brasileiro,  já f* você!!!).  

Se avive: a loteria .não poderia custar mais de 20% do total para ser bem administrada e cumprir funções sociais...e nos casinos, vamos ao ponto chave, em geral mais de 90% retornam aos apostadores (jogo da roleta por exemplo costuma devolver 98%!). Então, para a loteria ser digna a mega sena precisa pagar 1 número certo na cartela, devolver a aposta ao trabalhador brasileiro. Ou vamos acusar  banco que faz essa atrocidade de ser o INIMIGO NÚMERO UM do bolso do povo brasileiro. Como eles podem se dizer "amigos" se estão espoliando quem tem menos????? 

Precisa pagar 50 reais nos ternos pois é difícil pacas fazer terno. No exterior as loterias desse porte, PAGAM até mais de 50 reais por um único terno. Resultado: tem prêmios multimilionários e até bilionários. Quem acerta volta a jogar. E joga mais. Pode conferir...loterias que costumam pagar mais de 1 bilhão de reais em prêmios(confira..a mega sena é uma loteria viciada, pobre e mesquinha...tem volume matemático imenso, monopólio mafioso,  e paga 10% da media mundial de similares). Com a devolução de 80% (liquidos) do valor de fato aferido, todo mundo investiria e muito mais gente ficaria bem de vida..e claro, o estado arrecadaria mais, com dignidade. 

Mas, o estado escravocrata sempre quer escravizar. A eles não interessa fazer você ou eu sermos ricos... eles querem mais é sugar e sugar... Onde está o dinheiro de todos os ternos sorteados até aqui na Mega Sena?????  

Quem paga a conta escolhe o menu! O menu é receber aquilo pelo que pagamos gente. Eles estão cobrando filet mignon e entregando bife sola.  A loteria brasileira é nossa! Não é do governo.  O governo é (deveria ser) do povo...portanto...vamos juntos criar um movimento pra tirar essa pouca vergonha que se instalou ai. Loteria é pra ser jogo de sorte..não é jogo de azar (porque "sorte" até aqui, tem sido só pros vagabundos do governo e seus comparsas).

7 comentários:

  1. clube das loterias o maior apoio que podemos ter para ganhar na loteria

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber mais informações sobre o assunto

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ganhar na mega sena como eu posso fazer e quais os números

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Números não vencem prêmios de loteria"

      se você não sabia disso, agora sabe a causa pela qual não tem prêmios.

      estudei com eles e descobri essa verdade,isso mudou minha vida.

      entre em contato com o clube das loterias!

      se você não enxerga precisa ver o menos óbvio, ou é certeza como vai ficar pagando sem ver dinheiro de volta.

      Excluir
  4. Quero ficar rico sair desa vida miseravel q levo quero dar o melhor pra minha familhia

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um número quente para jogar

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Aproveite para nos seguir no twitter clubloterias ! w app 48 98868 9770 www.clubedasloterias.com para comentar inscreva-se grátis em nosso blog!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.