Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Pesquisar este blog

Siga-nos e nunca mais perca uma postagem!

domingo, 26 de outubro de 2014

Alice visita os números da Mega Sena

Existe uma fronteira sutil entre o mundo dos sentidos básicos e a verdadeira realidade.

Não é de hoje a busca para o encontro dessas particularidades.

Mas, o que teria a ver o fantástico mundo de Alice com os números da Mega Sena?







Teria sido ela a precursora de todos os viajantes do tempo espaço capazes de adentrar nos redutos mais secretos do desenvolvimento astral?

Vivemos em um dilema onde parte da população, desculpe se isso afeta uns e outros, é cega surda e muda. Pessoas autômatas que acreditam estritamente no que seus parcos 5 sentidos percebem.

São incapazes de levar cada um dos sentidos até a fronteira onde estes começam a oscilar em caos iminente, com óbvio receio de se tornarem "loucas".

Portanto, literalmente são acomodadas em uma medíocre "zona de conforto".

Dada esta gritante covardia social, tal como legiões de Trumans (veja a vida de Truman e sua redoma de ilusões), essas pessoas querem que tudo seja uma passagem de auto anulação..fiéis seguidores de Bertrand Russel.




Com todo respeito à filosofia de Russel, a verdade é que, seguindo sua rotina mental, ele foi para lugar nenhum...porque direcionou sua métrica de destino cosmogênico para o nulo, o não existencialismo prático.

Porque o acreditar em coisas que são essencialmente transitórias, nos coloca em uma onda de transitoriedade eterna.

"As coisas funcionam com regras além das regras".

Existe uma lógica cabal apoiando o que somos e como somos.

Nada neste, e em qualquer outro Universo, vai se desenvolver sem que todo o conjunto esteja preparado para aquele acontecimento.

Em outra palavras, Deus nunca vai jogar dados com o Universo...

A fronteira do inusitado nasce com a percepção de que o objeto da busca é menos importante do que o meio de transporte dessa busca..uma espécie de paradoxo.

Você precisa ir ao futuro para encontrar uma informação que ainda não está disponível neste presente.

Para realizar esta tarefa, observe, você não pode se apoiar no objeto que vai existir no futuro, porque de fato, ele ainda não existe "fisicamente falando".

Nesses termos, você precisa estudar a origem do que existe no agora.

O hoje é a semente do futuro e não o amanhã.

Passa que a maior parte dos místicos sem vivência devaneiam. Como astronautas que sem saber dos perigos cortam as cordas de ligação à nave mãe, vão voar soltos no espaço sem fim.

Ali, maravilhados com as miríades de acontecimentos circundantes, acabam por deixar de lado o foco. E perdem a oportunidade de fazer dessas experiências elementos práticos de avanço social.
  
Em cada elemento físico, é preciso dizer, existem amparos ilimitados para todos os tempos e dimensões.

É algo assustador.




Agora, pasme mais... em cada idéia de um elemento que se torne "físico" para sua imaginação, as mesmas ondas se formam.

Porque para imaginar algo, você precisa agregar imagens em movimentação. A imaginação portanto não é diferente da "realidade", apenas que a coloca em uma antevisão estratégica, uma prévia da materialização futura.

Fazer uso disso com técnicas de desenvolvimento superior é o segredo que transforma, literalmente do nada, pobreza em riqueza.

Enganam-se portanto os caçadores de prêmios de loteria. 

A facilidade de vencer tem seus segredos...

Esse é o risco de só se fazer objetivo em algo que em absoluto se desconhecem os fundamentos.

Riqueza, antes precisa existir dentro e disso, então secretamente atrai o prêmio da loteria pois é a cerejinha do bolo.

Eu gostaria então que você meditasse seriamente sobre a forma como está formando os seus desejos.

Toda vez que os seus desejos se concentrarem exclusivamente no futuro, no tipo "quando eu ganhar na mega"ou "quando eu for rico ou rica", de fato, você estará aumentando o tempo de espera desse desejo.

Secretamente, seu inconsciente vai criar uma mensagem ao Universo onde se lerá:

"Isso só vai ser modificado naquele dia, então agora as coisas ficam como estão".

É um paradoxo e talvez isso assuste muita gente..mas em toda a história da humanidade nunca existiu um único caso onde um devaneio do tipo "se eu ganhasse" tenha atraído fortuna real.

Evite colocar a semente da dúvida. Diga para sí mesmo(a) eu sou vencedor(a) e isso fará o trabalho de construir todos os seus alicerces da fortuna.

Vamos participar coisas úteis de desenvolvimento prático.



Comece a erguer seus tijolinhos do grande castelo, a caixa forte que você precisa fazer para acomodar os recursos que certamente vai ganhar.

Antes de ter um banco com muito dinheiro, todo banqueiro constrói uma caixa forte.


Ele sabe que o dinheiro precisa de uma acomodação..e sabiamente, para os bons entendedores, o genial Walt Disney coloca o personagem Tio Patinhas unido a uma imensa piscina de ouro onde ele nada...dentro de uma bem protegida caixa forte!


Você sabe que existem ladrões desde sempre e assim, também ali, para mostrar o jogo real das coisas, temos a família metralha, sempre tentando roubar os tesouros. E também ali, para quem se antenar vai ver que a semente, que é a fonte de toda a riqueza, simbolizada na moedinha número 1 vai ser objeto de busca das bruxas de plantão...



Sim meu amigo minha amiga.existem dois tipos de ladrão.

O pior deles é o segundo, porque do primeiro você se recupera e ganha de novo, já o segundo, esse rouba a sua capacidade criativa e é desses que você tem de se proteger com maior afinco.

Pra quem quer ir além:


No  dia 06/11 iniciamos o Grupo de Estudos Psíquicos a partir  uma palestra aberta no Skype clubedasloterias.

A palestra revelou alguns segredos de magia prática com embasamentos mais científicos.

O Material foi gravado em video. Temos portanto mais de 4 horas de aula e um chat em desenvolvimento. Nasceu disso um novo Clube dentro de um grande Clube.

O Clube que estuda matemática, agora abriga dentro dele um Clube extra que estuda a paranormalidade sob meios cientificos.

E é você quem vai lucrar com isso.

Temos aulas extras em curso, com grupo agora montando bases para auto proteçao psiquica, aumento de energia polarizada e revelação progressiva de poderes mentais.

Assuntos Quentes:

Descubra quais são as plantas com poder de aumentar o seu magnetismo de atração a riquezas (físicas, mentais, espirituais, poder de imantação natural em sinergia). 

Descubra como criar portais e como manifestar telecinese prática.

Descubra como fazer os invejosos trabalharem a SEU FAVOR.
(SIM,  estamos com aulas práticas destinadas a fazer as vítimas inverterem as polaridades e fazerem os invejosos terem o que sempre mereceram ter).

Animais com poderes mágicos...será que voce pode treinar um animal para que este lhe revele segredos ocultos? (discussão que vamos abrir agora!).


Plantas podem emitir alarmes. O caso da planta que "avisou sua dona" em uma distancia de 5000 km de que a casa estava para ser assaltada...




O Poder dos Sons Binaurais sons especiais descobertos no século 19 pelo cientista alemão Wilhelm Heinrich Dove e que permitem, em certas freqüências, criar a atmosfera ideal para a "materialização de desejos"...acredite se quiser, isso é real. Vamos ensinar a entoar vibrações para quem desejar entrar em sintonia com a onda capital do Universo e seus principais harmônicos vitais.



O incrível código da Matrix de Leonhard Euler. Uma breve introdução ao mais extraordinário trabalho matemático para a predição de eventos de alto e altíssimo risco...o plano numérico que teve por objetivo mostrar como funcionaria a mente de Deus. Descubra em números, como Deus "pensaria" se estivesse materializado...isso existe e é científico. isso ampara as deduções da pessoa mais rica do mundo em termos de mercado de alto risco: Warren Buffet..quem não segue essa dica, desculpe, sempre pega o vento usado. Vamos entregar os 1000 1os dígitos desse secretíssimo modelo para estimular sua curiosidade preditiva.


Como participar:

acesse nosso email   clubedasloterias   [@]    live.com



Como está constituido o grupo:

Você vai receber uma vídeo aula detalhada comentando os elementos e criando as bases para nosso diálogo coletivo. Ja temos 4 hotas de aula... e vamos ter mais.

Para quem adere em novembro: acesso a todas as atividades de novembro sem acréscimos!


Acesso a grupo interativo.

tópicos  de novembro:

Plantas Telepáticas e seu poder para você vencer na Loteria

Animais com Poderes Paranormais de prever o futuro


Inveja- como transformar a energia dos invejosos em vetor de ganhos


7 Desejos Capitais - saiba como lidar com as forças ocultas de seus desejos atraindo riquezas e toa a sorte de benefícios

Euler - o Homem que descobriu os números de Deus


e em Breve:


A influência dos números divinos nas Loterias








Neste grupo voce poderá interagir no chat (forum) Skype. No dia das palestras ou em qualquer outro, é possivel trocar idéias, trocar arquivos, receber informações secretas.




Acesso permanente: 

Estaremos comentando e gravando em video as discussões mais importantes. é o 1o forum online onde as discussões sao expostas em video, como elemento de ampliação de saberes.

O Chat vai ser comentado e portanto está sendo gravado em vídeo como uma aula extra do que é apresentado. 

Estamos ativos, acesse e confira.




Maiores informações podem ser obtidas em clubedasloterias [@]  live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Aproveite para nos seguir no twitter clubloterias ! Comente a vontade e ajude a expandir as luzes do saber.

Canal Clube

Loading...