Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Lições da Pandemia

Chineses e Latifundiários mundiais tentam desmatar a Amazonia e outras regiões do planeta

Florestas são o PULMÃO DO MUNDO

o coronavirus é uma resposta ao crime contra o nosso planeta.



"Acho que o sofrimento é uma pressão para o aprendizado. Todos nós vamos perder amigos, muitos vão perder pessoas da família, e isso vai nos ensinar que não é possível viver como nós vivíamos até aqui."

Ferrenho defensor do isolamento social, Drauzio Varella confirma ser esta uma das únicas medidas comprovadamente eficazes contra o vírus (além da higiene frequente das mãos, por exemplo),. O médico alerta para as possíveis consequências terríveis para os pacientes graves que, por falta de infraestrutura, eventualmente venham a ficar sem atendimento em meio a problemas respiratórios progressivos.

"Não é que você volta para casa, sofre um pouco e passa. Não, falta de ar é o pior sintoma que existe. Porque se você tem dor, toma analgésico, você tem tosse, tem jeito de bloquear. Agora ter falta de ar é uma morte horrível. Horrível."

O planeta sem ar parece estar "dando o troco".

o gráfico a seguir informa as tendências da Dupla Sena 2070, premio estimado de 30 milhões.

se você acompanha nossas dicas no grupo Mega Charts, sabe quais são os números.

ainda não participa?

acesse agora, é gratuito!

Um comentário:

  1. dupla sena 2070: chances mínimas para dois números "amarelo"...você sabe quais são? descubra grátis www.facebook.com/groups/megacharts

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Aproveite para nos seguir no twitter clubloterias ! w app 48 98868 9770 www.clubedasloterias.com para comentar inscreva-se grátis em nosso blog!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.