Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Aprenda a sonhar com os Números da Loteria

Os Números estão em toda a parte.. 


Eles são inseparáveis do conceito de "existência".

Os números das loterias, portanto, obedecem a um tipo muito específico de "onda numérica".

Esta onda vai ter momentos de "aproximação" e de "distanciamento" de outras ondas.

Por exemplo, quando você sonha, as ondas de seu cérebro criam um movimento específico.

Este movimento tende a se aproximar dos elementos vivenciados por você.

É muito comum existir pesadelos quando estamos sob medo ou opressão.

É muito comum a gente sonhar com pessoas queridas quando nos sentimos coligados ao que elas representam para nós.





O incrível dos sonhos é o seu poder de nos transportar para o momento onde a onda da nova realidade vai acontecer.

Para ajudar a gerar consciência em nossos desejos internos e "ssonhar com os números da loteria", temos então uma pista para o tipo de método a ser empregado.

Vamos fazer um curso extraordinário sobre este aspecto.

O curso será desenvolvido com áudio, video e interação em chat.

O modelo deste curso é diferente dos modelos tradicionais.

Aqui você:

  • Aprenderá a gerar uma onda de números pessoais, onda esta capaz de lhe permitir observar quando sua "frequência pessoal" está mais em acordo para com os números de uma determinada loteria.
  • Aprenderá a observar como seus números pessoais, dinâmicos, estão se relacionando com os números de qualquer loteria do planeta.
  • Poderá utilizar este conhecimento para prever "sintonias" a qualquer tipo de correlação numérica.



É algo muito cientifico e inovador. É algo que se utiliza da matemática essencial do Universo, exatamente dentro do modelo do eneagrama cósmico.

Digamos que os números da loteria sejam 08 09 25 41 54 e 55

E digamos que você descubra que a cada 40 dias seu sonho está "coincidindo" com os número da loteria.

Neste dia, você acorda e faz o exercício secreto, e aumenta suas chances de escolher os números certos. 

Se você tiver uma conexão com a onda do prêmio da loteria, esta conexão vai ser evidenciada. Se você, por outro lado, "não tiver" esta conexão, poderá usar este poderoso recurso para retirar muitas improbabilidades.

O genial Carl Jung já nos ensinou o caminho:

Se você não sabe o que uma coisa é, saber o que essa coisa NÃO É, JÁ É alguma coisa!

Neste sentido, de uma forma ou outra, descobrindo seu código, você vai sair no lucro.


Este curso integra:

1. apostila
2. acesso a video/audio aulas
3. análise personalizada de seu código numérico para com a loteria de sua escolha (pode-se analisar para mais de uma, consulte)
4. solução de dúvidas por chat online
5. trilhas de treinamento com brainwaves 


Requisitos(sugeridos)

Domínio básico do excel
Acesso ao Skype
Fone de ouvido de ótima qualidade
Acesso ao programa teamviewer ( www.teamviewer.com )
Internet Banda Larga (1 mb minimo)


O treinamento pode ser iniciado a qualquer tempo, com um pré agendamento de 15 dias. 


Neste curso você terá "tratamento VIP", e sua filiação será gerada em um programa especial para aumentar suas chances de sonhar com os números corretos da loteria que desejar.

Não se trata apenas de aprender a fazer, mas de contar com uma criteriosa análise de sua "onda pessoal". Esta análise irá comparar os seus números com os números da loteria ou loterias que você deseja investir.

Quanto Tempo de Aulas:

O curso será ministrado durante 21 (vinte e um) dias.

Diferente de outros cursos, este curso não tem "data para terminar".

A análise de convergência de sua onda vai ser determinada depois de 40 dias de exercícios. 

A cada dia você irá investir 30 minutos para gerar o seu "código pessoal de números". Este código é a chave cósmica que o(a) conectará aos eventos lotéricos. Portanto, é um programa meta psíquico de alta performance e contaa cm um sistema de brainwaves(sistema indutor de ondas de alta performance cerebral life time).

As aulas são ministradas e o aluno pode, a seu critério, permanecer no forum onde as idéias deste assunto serão trocadas, por tempo indefinido.




o texto acima foi escrito em 2014 (exceto o video)


NOTA 2018:

desde 2016 o Clube das Loterias está associado ao Grupo Sort

AGORA TEMOS O MAIOR PARQUE PREDITIVO DO MUNDO 

se você sonhar com 2 números tem chances REAIS de fazer Mega Sena com menos de 100 apostas...

www.clubedasloterias.com 







22 comentários:

  1. maravilha agora estou muito feliz com éssa descoberta da ciencia. realmente funcia porque vejo os comentario de muito que jogaram na mega cena e ganharam atravez dos sonhos. lucidos. é fantastico parabéms a vocês deste blog fantastico. entrarei em contactor, em breve, quero dizer que eu sonhei com os numeros 10 35 20. o numero 10 foi sorteado 2 vezes se eu tivesse trocado os numeros em vez do 35 55

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Marcelo, obrigado por comentar.

      impressionante a lógica do seu sonho!

      precisas aproveitar esse dom!

      ao longo dos anos o Clube das |Loterias vem investindo em pesquisa preditiva para multiplicar as chances reais na loteria.

      A nível de chances, observe, matematicamente falando ao você ter acertado 2 dos 3 números poderia ter feito mega sena com 100% de certezas desde aproximadamente 500.000 apostas.

      Muito dinheiro portanto...e muita gente se desvia ao acreditar que seja "impossível".

      Mas quero lhe demonstrar uma forma de fazer isso ficar muito mais fácil e econômico.

      supondo que você jogasse

      2 dos 3 que sonhou (para garantia de êxito)

      10 35
      10 20
      20 35

      ESSES 3 DUPLOS VOCE IRIA ENVIAR COMO CHAVES PARA JOGO INTELIGENTE

      no total, aproximadamente 1.5 milhão de possibilidades, para pescar seu peixe milionário

      (pense grande!)

      na hora de pagar a conta, nada de pagar 5 milhões de Reais, vamos usar a inteligência
      assim, vamos FILTRAR

      filtros para loterias existem para que possamos manter as chances de premiação máxima praticamente intactas, mas diminuindo vertiginosamente nossa conta na lotérica.

      A maioria das pessoas desconhece o poder dos filtros, e mesmo quando os conhece, não tem meios de prever quais ou quando eles podem ser aplicados com mais chances.

      Então, enquanto 99.99% dos apostadores corriam atras de simples números, edificamos o maior parque preditivo para FILTROS DE LOTERIAS do mundo. Sim, ele existe
      e olha, ele pode filtrar entre 99 a 99.99% das possibilidades da loteria.

      As chances dos filtros ficarem isentos de erros são elevadíssimas, porque, bem, você vê com transparência o que a loteria faz, e instrui o software a "driblar" as tendencias.

      Um exemplo:

      qual a porcentagem combinatória que você elimina de seus jogos pela soma dos valores da esquerda da combinação premiada?

      essa condição é importante, mas a vasta maioria dos apostadores nem faz ideia que isso exista.

      veja, se o premio fosse 04 08 10 17 22 35 (hipotético ok?) você somaria 0+0+1+1 +2 +3 e encontraria "7" como resultado

      em uma combinação "padrão" seria 03 10 20 35 49 56 sua soma seria 0+1+2+3+4+5 = "15"

      percebe como a forma "7" cria um pico para baixo?

      pois bem, você pode prever quando os picos de altos e baixos são mais previsíveis

      e pode apostar então na possível forma do prêmio..sem precisar saber um único número.(de fato isso é possível..mas pode demandar muito tempo de pesquisa aos múltiplos filtros)

      Como você já sabe 2 números, está como um artilheiro, de frente para o gol! Ao dizer que a forma vá ficar por exemplo, acima de 12, o sistema descartará todas as apostas das formas que não preencham com esse requisito...tudo automático, definindo o numero exato dessa soma (não é difícil você pode diminuir até 90% as possibilidades..assim. de cara)


      eu sei, você tem 1.500.000 e agora faltam 150.000..ainda esta longe do que deseja investir na lotérica, mas saiba, poderia estar com isso com apenas 1 nr em geral entre 12 e 18...1 chance em 7 pra diminuir de 1.5 milhão para 150.000

      agora veja: você tem muitas outras outras formas de filtrar e quando for fazendo as que são mais importantes e seguras, poderá diminuir entre 99 a 99.99% das possibilidades

      isso significa poder deixar ela, aquela única que realmente vale todo o esforço, restrita a uma área entre 150 a 15.000 jogos

      e se estiver em 150...que tal?

      não valeria a pena então sonhar com 3 números tendo certezas de 2 para o premio? ou na hipótese de sonhar com 3 vencer desde apenas (pasme) 5 apostas?

      essa união de forças, dantes impossível, agora faz a ciência e a intuição darem as mãos.

      desejando multiplicar chances em duas vias, você pode. Estamos no século 21, e temos, aqui mesmo, o maior parque preditivo do mundo para lhe ajudar a filtrar as apostas como em nenhum outro lugar do mundo.

      Associe-se ao Clube e desfrute dessa tecnologia, garantido, você nunca mais jogará no escuro!

      www.sort.com.br

      Excluir
    2. RAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALÍVEL!

      Pelos poderes de São Cipriano; Que os numero da mega sena virão agora em sonhos, toda noite para mim.
      Apostarei e ganharei nos numero acumulados.
      São Cipriano, eu terei esse poder, que o sonho de ganhar na mega sena torne se real com o seu poder , agora. poderei realizar meu sonho ,comprar minha casa própria , conhecer o mundo ,ajudar a todos que necessitam da minha ajuda.
      São Cipriano afaste todo o azar toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na mega sena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ganhar essa bolada. e ninguém mais além de mim.
      Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos.
      Até a hora que eu ganhar . E ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento .
      São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e talvez fará dependendo da fé de cada um. .
      Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da mega sena.
      Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas, e realizarei meu sonho.
      Conhecerei esse mundo que DEUS fez pra mim.
      Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!

      Excluir
  2. Eu já sonhei com os número duas vez mas acabo eskesendo min ajuda a eu a lembra OK eu devo fazer pra não eskeser min ajuda. Que eu te ajudo. Meu zap 011948316643

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, associe-se ao Clube das Loterias (Cursos ou no Canal Seletivo), e me contate, temos trilhas de som binaural que ajudam a memorizar.

      Excluir
    2. escreva para clubedasloterias @ live.com (retire os espaços)

      Excluir
  3. Eu já sonhei com os número duas vez mas acabo eskesendo min ajuda a eu a lembra OK eu devo fazer pra não eskeser min ajuda. Que eu te ajudo. Meu zap 011948316643

    ResponderExcluir
  4. Quero sonhar com os próximos número da mega Sena ainda não sonhei

    ResponderExcluir
  5. Quero sonhar com os próximos número da mega Sena

    ResponderExcluir
  6. Que mentira vey, vai enganar outro, cara, voce pode sim ter sorte, pode até sonhar com os numeros e vencer, mais essa lógica de vcs aí não esta com nada, não é assim que funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calunia é crime.

      Quem afirma que é "mentira", prove. O Clube das Loterias tem prêmios capitais e ajuda associados a premiarem.

      de minha parte, fico feliz em saber que acertamos a fórmula de acessos: "vagabundos não entram"

      (é um Clube seleto, só para pessoas dignas, não admitimos gente desqualificada como este "anônimo").

      na loteria cada um é livre para jogar (e ganhar) com o que quiser.

      um frentista ganhou na mega contando placas de carros, uma dona de casa premiou com a conta do mercado.

      agora, quem sabe fazer melhor, FAÇA! (e não calunia o que em absoluto desconhece).

      com certeza o imbecil deve ter mestres melhores que Taufic, Saliu e Cagliostro...(os maiores vencedores de todos os tempos)...imagino quem possam ser...

      Excluir
    2. sujeitinho muito inteligente você kkk, olha entrei no clube dia 23 de junho, não deu duas semanas fiz 14 pontos e mais 5 de 13. nessa semana fiz meus 15. Parabéns professor Jorge

      Excluir
  7. Essa noite,eu vou ver os 6 números da mega sena repita isso mentalmente quando for deitar e repita ate pegar no sono uma coisa e certa VC vai sonhar com os números pode ser no primeiro dia ou depois de uma semana mais vai sonha faca isso durante um mes

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero sonhar com as dezenas da nega como qui eu Fasso mim ajuda por favor

    ResponderExcluir
  9. eu quero sonha com os 5 número da quina

    ResponderExcluir
  10. eu quero sonha com os números da quina

    ResponderExcluir
  11. Quero sonhar com numeros da gosloto

    ResponderExcluir
  12. Descobri que para não esquecer o que sonhou, ao acordar não se mexer na cama antes de mentalizar o sonho.

    ResponderExcluir
  13. Eu tambem quero sonhar com os numeros da goslotto

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm quero sonhar com os numeros sorteados, e ter aceso a ese curso. Gratidão.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Aproveite para nos seguir no twitter clubloterias ! w app 48 98868 9770 www.clubedasloterias.com para comentar inscreva-se grátis em nosso blog!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.