Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Momento de Agradecer

Momento de Agradecer

Obrigado Mestre de Todos os Mestres, por me acolher neste singelo momento onde posso agradecer por tantas e tantas dádivas que me são concedidas.

Obrigado Mestre da Vida, eu agradeço por me conceder a oportunidade de estar aqui respirando e crescendo.

Obrigado Mestre da Luz, eu agradeço por me guiar aos caminhos da compreensão e sabedoria.




Obrigado Mestre do Amor, por me conceder o dom da misericórdia e perdão nos atos de minha existência.

Obrigado Mestre da Felicidade, eu agradeço por me acompanhar e despertar os mais sublimes momentos de paz, alegria e contentamento.

Obrigado Mestre da Saúde, eu agradeço pela energia de vitalidade que me preenche todo o corpo físico mental e espiritual.

Obrigado Mestre da Liberdade, por me dotar das asas da imaginaçã, me permitindo voar para todos os tempos e lugares do Universo.


Obrigado Mestre da eternidade por me conceder a alegria do reconhecimento do infinito poder divino em cada ser.

Obrigado Mestre das Aparências, por me permitir aceitar as emoções de multiplicação de poderes.

Obrigado Mestre do Bem Estar, por me acolher na mansão dos bem aventurados.

Obrigado Mestre da Humildade, eu agradeço por ser o protetor, o agente de segurança da minha vida.

Obrigado Mestre da Humanidade, por ser meu guia e inspirador no Bem Maior.

Obrigado Mestre dos Tesouros Ocultos, eu agradeço por ser o meu mentor na revelação de todos os segredos que deseje descobrir.

Obrigado Mestre da Verdadeira Fortuna, por me conceder o ouro que nunca se extingue.




Obrigado enfim...Mestre do Agora Mesmo, por estar atendendo e realizando este pedido sincero que exponho de dentro do meu coração!  (faça seu pedido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Aproveite para nos seguir no twitter clubloterias ! w app 48 98868 9770 www.clubedasloterias.com para comentar inscreva-se grátis em nosso blog!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.