Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Pesquisar este blog

sábado, 10 de setembro de 2016

Meta Music ampara Meditação

Para quem gostaria de obter um suporte maravilhoso à arte de meditar, estamos disponibilizando, gratuitamente, suportes no nosso Canal Youtube "Amazing Waves".

Hoje lhe apresentamos uma trilha musical embebdida em pulsos "alfa", desenvolvida com o sistema "Meta Music" do instituto Monroe.




è um facilitador para estados alterados da consciência e vale a pena você conferir.

Lembrando a todos que se vai usar trilhas de som para suporte, precisa insistir posto o cérebro só aprender o caminho com repetição de padrões.






ATENÇÃO- devido a pedido oficial de direitos autorais, estaremos oferecendo esta e outras trilhas profissionais exclusivamente a membros no site www.meditacenter.com

Caso deseje "mind trips" você poderá entrar em contato e participar do projeto.

Uma Mind Trip custa entre R$ 200 a R$ 1500- e envolve o trabalho de conjugar dezenas de ondas cerebrais dentro de uma trilha (emulação).

O autor da trilha não permite que seja colocado grátis e vamos respeitar os direitos autorais para este excelente trabalho.

Nosso blog respeita direitos autorais


Habitue-se a escutar com fones de ouvido e terá resultados melhores. Os estímulos binauiurais são disparados por oposição no trato auditivo.

Luz e paz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Aproveite para nos seguir no twitter clubloterias ! w app 48 98868 9770 www.clubedasloterias.com para comentar inscreva-se grátis em nosso blog!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.