Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Pesquisar este blog

Siga-nos e nunca mais perca uma postagem!

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Sistema ajuda a Sonhar com os Números da Loteria

O nosso cérebro trabalha por áreas de vibração.

Assim sendo, as ondas elétricas obedecem a um determinado padrão segundo a atividade que desenvolvemos.



Por exemplo, quando a gente está ansioso, querendo muito ganhar uma competição, o cérebro cria ondas elevadas e faz a nossa vontade ficar "dura", inquebrantável por assim dizer.

Ondas de aspecto duríssimo , ainda pouco exploradas pela ciência, vibram em patamares muito altos , acima da normalidade. 

Já quando estamos relaxados a frequência diminui. E nesta diminuição ocorrem momentos de criação e de receptividade ao inusitado.

O cérebro responde aos estímulos do ambiente, descobriu a ciência.

mas, o que acontece se, de alguma maneira, artificialmente criarmos um novo ambiente?

Foi neste objetivo, no sentido de criar o menos óbvio que a ciência de estudos comportamentais das ondas do cérebro começou suas investigações.

Como o cérebro compara para tomar decisões, ele se ampara nos sentidos duplos, sejam eles a visão, a audição e poderíamos ir mais longe, com a bi polaridade das narinas e metades do corpo.

De fato, podemos nos "equilibrar" porque comparamos.

As ondas de som, quando alteradas em um dos ouvidos, imperceptivelmente vão fazer o cérebro disparar ondas de reação comportamental. 

Assim é que, depois de 5-10 minutos escutando um som embebido com o que se chama efeito binaural, inicia-se um processo de resposta cerebral, e este cria as ondas de adaptação inicial.

Para obter efeitos ambientais inéditos, criam-se diferenças entre as entonações e "batimentos" dos dois ouvidos. Por exemplo, se quero uma onda binaural "alfa" de 8 Hz, eu simplesmente emulo uma afinação diferenciada (em geral em parte das frequências musicais, sobretudo as mais graves) com diferente entonação. Se um dos lados tem entonação 440 Hz e outro 432 Hz, o cérebro passa automaticamente a produzir ondas de estado alfa...este é o milagre da natureza artificial.

Dentre essas ondas mais perfeitas, com absoluta certeza, 432 hz é a capital, posto que nos coloca em paralelo como movimento do universo.

Todavia, isso é perigoso, é uma onda de "fogo" e se a gente calibrar muita intensidade, estranhas sensações poderão ser sentidas.

É a onda que nos liga às super novas, ou estrelas que estão nascendo no espaço.

E é a onda que reguilas a média de tudo o que acontece, em todos os tempos e lugares.

Uma coisa bem interessante a respeito das ondas é a capacidade das elevadas deixarem destinos, enquanto as mais lentas, literalmente abrirem as portas para inserções de novidades.

Em termos de sonhos, existe uma área que é particularmente útil ao buscador de prêmios, os chamados "sonhos lúcidos".

Os sonhos lúcidos ou "viagens no astral" acontecem po um desmembramento das camadas elétricas do bio corpo.

A consciência é capaz de se manter ativa neste processo e portanto, dominando a técnica pode-se visitar dimensões paralelas e inclusive, tempos diferentes.

A retro cognição permite descobrir segredos do passado, enquanto a pre cognição cria um avanço ao futuro.

O Futuro, todavia, é cercado de ondas paralelas que em geral interrompem a transmissão.
Para que você possa ver com mais claridade, portanto, é necessário ter uma especie de "interface", ou meio pelo qual a frequência de acesso seja mantida.

Muitos pesquisadores tem relatado experiências oníricas a partir de ressonâncias magnéticas na parte occipital da cabeça, e existe um estudo suísso onde, literalmente por acaso, a ressonância magnética localizada (é um aparelho pequeno) em lugar de curar os sintomas dos pacientes, criou viagem astral.

Patético isso não acha? 




Você vai ao médico para curar uma disfunção de equilíbrio dos ouvidos por exemplo, uma labirintite, e ao profissional passar o oscilador magnético de ondas, você sai do corpo, e começa a "voar" pela sala e incluso para fora do prédio...

Para alguns isso pode parecer apavorante!


Em termos gerais, eis a base de frequências e sua correlação com os principais estados psíquicos:

ondas "PANNING ou "Infra Waves", geralmente não consideradas por  muitos pesquisadores, essa divisão é importante porque nos concede uma faixa de explorações ao que é por natureza intangível. As frequências atuam   entre 0.1 a 0.5 Hz  literalmente imensas no sentido de suas curvas, essas ondas só ocorrem em sono pesado. Em geral não temos consciência delas, mas, ao você ter  acesso poderá descobrir o mistério das galáxias e grandes portais do Universo e literalmente, "fabricar milagres".

ondas DELTA: 

são ondas estabelecidas entre  0.5 e 3 Hz e estão diretamente relacionadas à regeneração celular. Em geral ocorrem em sono profundo e poucas pessoas conseguem se manter acordadas quando o cérebro é estimulado nessas frequências. Na faixa Delta, duas frequências podem ser citadas como de relevante benefício:

a) 1.5 hz chamada de frequência de Abrahams, é relatada como chave de equilíbrio geral e produz excelentes resultados no tratamento anti estresse . Literalmente regenera os neurônios e nos concede sensações muito agradáveis. 

b) 1.82 hz

essa frequência eu descobri ao estudar  o pulso dos neurônios, em publicações internacionais. Nessa faixa temos uma grande estimulação no trato respiratório nasal, e isso cria uma agradável sensação de rejuvenescimento celular, em especial se acoplada a outras frequências de similaridade  harmônica.


ondas THETA 

É gerada entre 3 e aproximadamente 8 Hz (7.86 hz). Nessa faixa temos sonhos e premonições. o Canal de aprendizagem ocorre com mais facilidade entre 33 e 4 hz, e é nessa faixa que muitos programas de "aprender dormindo" operam. Existe perigo entre 6 e 7 hz e alerto a quem for usar ondas binaurais ppara evitar o meio por risco de se conjugarem frequências depressivas.

Alguns pesquisadores relatam efeitos de desdobramento astral na faixa de 7 hz, mas isso depende do ângulo como se projeta o efeito binaural.

ondas Alpha

São as mais famosas do ponto de vista psíquico, e pode ser consideradas estopins da criatividade. A faixa de oscilação ocorre entre 8 e aprox. 13 hz.

Na faixa de 10-11 hz ocorrem fenômenos de auto hipnose. É importante lembrar que pessoas com epilepsia não devem usar ondas binaurais posto que exatamente sob esta faixa tendem a apresentar os sintomas (perigo). 

particularmente aprecio muito a onda de 9.6 hz a qual cria uma agradável estimulação criativa e acréscimos de inteligência laboral.

Em geral as faixas situadas entre 9 a 11 hz são extremamente produtivas para a criação de soluções de problemas.


ondas Beta

Iniciando a partir de 13 hz, estas ondas criam histamina, brio, vontade e em alturas mais elevadas, estresse e ansiedade.

Considera-se Beta às ondas produzidas entre 13 e 42 hz.

particularmente, devido a estudos próprios, colocaria a faixa beta um pouco além, perto dos 45 hz.

Nessa faixa encontramos as ondas dos atletas e também, ondas de tensão emocional extrema, incluso as que são disparadas quando ocorre um ataque cardíaco. Dadas as características da faixa Beta, cuidados são necessários para que se criem momentos de melhor desenvolvimento.


ondas Gamma

Considerada a fronteira final, esta faixa de ondas cerebrais tem por objetivo estimular menos de 1% das ocorrências do cortex. Na prática, considera-se Gamma às frequências situadas entre 100 a 1000 hz, produzidas por pessoas dotadas de poderes psíquicos especiais.

Com certeza você já deve ter sentido "zumbidos nos ouvidos".

Pois bem, pode ser que a sensação tenha sido causada por uma pessoa com onda Gamma nas proximidades...ou você mesmo(a) estar emitindo a onda.

Ninguém sabe ao certo porque emitimos Gamma. Mas, considerando
 o processo todo, dado que podemos emitir e receber informações desde 0.1 até 1000 hz no cérebro, muita coisa acontece

Praticamente temos desde o magma, que tudo aceita, até a substância mais dura, o diamante mais bem lapidado, na parte superior das interações neurais.

Chegará o dia em que diremos: Gamma é essencial para definir o caráter.

Dentro das imensas quantidades de ondas desse espectros, julgo vital salientar a onda de 432 hz. Essa onda , emitida em aspecto binaural nos coloca literalmente em sintonia com a velocidade do Universo. A sensação é de extrema velocidade, ao mesmo tempo um pouco aterrorizante, mas também muito edificante.

Para você "viajar" com a onda do Universo, em especial, com impulsos de 432 hz e seus harmônicos diretos, estou disponibilizando uma trilha a seguir, a qual emula 432 hz em binaural logo no início (não no som, mas na diferença entre os canais de som. Use com fones de ouvido e sentirá a sensação).



A onda de 432 hz pode ser chamada de "Onda de Deus".

ATENÇÃO- devido a pedido oficial de direitos autorais, estaremos oferecendo esta e outras trilhas profissionais exclusivamente a membros no site www.meditacenter.com

Caso deseje "mind trips" você poderá entrar em contato e participar do projeto.

Uma Mind Trip custa entre R$ 200 a R$ 1500- e envolve o trabalho de conjugar dezenas de ondas cerebrais dentro de uma trilha (emulação).

O autor da trilhya não permite que seja cxolocado grátis e vamos respeitar os direitos autorais para este excelente trabalho.

Nosso blog respeita direitos autorais



Agora observe-

você não vai escutar 432 hz, como um "lá do piano", você vai receber impulsos que farão seus neurônios emitirem uma ressonância de 432 hz...então, isso cria uma simbiose com a nossa mente à mente de Deus.

Veja, podemos receber sons nos ouvidos e os aceitar passivamente, e podemos, a despeito que muitos nada sabem disso, "emitir sons nos neurônios", criando em lugar de receber.

Considerando o Homem como imagem e semelhança de Deus, somos co criadores do futuro plantado nesse universo, mais do que simples usuários passivos de um destino já traçado.

Nesse sentido, você , ao desejar algo, cria um futuro diferente do que se nada fizesse.

A ciência preditiva impõe que avaliemos os desejos, posto que eles precisam de determinadas ambientações. Portanto você não pode simplesmente "desejar ver o futuro". Você tem de se ver utilizando o que deseja e disso aceitar as consequências do pedido, para saber do resultados  gerados a você e a todo o plano evolucional do universo.

A ignorância disto pode ser catastrófica.

Alguns desejos, a despeito de nos aparentarem como "soluções", feitos sem os necessários critérios podem acarretar mais dores do que benefícios.



Ondas para Sonhar com números da Loteria:

Para sonhar  com os números futuros da loteria você precisa:

estudar as loterias, ensinando a sí próprio (a) a lógica extrativa.
amparar seu estudo com ondas de estimulação de absorção de aprendizagem
questionar a si mesmo(a) com o que tende ou não tende a vir na loteria (prática de lógica da loteria, ensinada nos cursos do Clube)
criar um substrato criativo ao imponderável (aceitar que a loteria pode e vai se desviar do que você conscientemente imagina que virá)
Conjugar ondas de vibração de facilitação ao aceite ao que já existe, mas é invisível a nossos sentidos (ou seja imantar o cérebro com ondas receptivas theta)
Elevar o pico criativo para o seu ponto de máxima tensão...o que vale dizer, colocar uma estimulação Beta na altura frequencial medida pelos cassinos da Inglaterra, onda essa que criou inúmeros multimilionários e que é uma bomba para a questão preditiva neural.

Bom, a trilha existe. E é cortesia a membros dos Cursos fechamento Premium, Middle e Middle Up. 

Se você é membro do Clube e está filiado em uma dessas modalidades, é só requerer que lhe disponibilizamos o link de acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Aproveite para nos seguir no twitter clubloterias ! Comente a vontade e ajude a expandir as luzes do saber.

Canal Clube

Loading...