Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Pesquisar este blog

domingo, 20 de julho de 2014

O número do seu destino

Através de cálculos na data de nascimento, há a crença de que se póde obter o "número do destino na vida".

Estou certo de que você compreende o aspecto genérico desta dedução!

Mas pretendo ir além do gênero, e vou ampliar o rol de interpretações...veja como é possível fazer mais do que os numerólogos de plantão propõe...

estarei inserindo derivativos depois das apresentações. Comente e vamos ampliar o tema!









Observe:

As crianças nascidas HOJE, 21/07/2014 vão estar "predestinadas" a serem: 

2+1+7+2+1+4 = 18 = 9 ... pacifistas, administradores, investidores,  religiosos.

Conferindo as 11 possibliades, teríamos as seguintes premissas:

soma = 1 

destinados a criar, inovar, fazer coisas novas para a humanidade

soma= 2

destinados a promover política, diplomacia social


soma = 3

destinados a entreter, proliferar atributos culturais e familiares

soma = 4

são destinados a organizar, militarizar, permanecer, vincular aspectos

soma = 5

destinados a improvisar, libertar, aventurar, extravasar coisas

soma = 6 

destinados a burocratizar, servir, amparar com estrutura social

soma = 7

destinados a ocultar, armazenar, guardar, quantificar propriedades

soma =8

destinados a multiplicar, ganhar, irradiar elementos


soma =9

destinados a repartir, distribuir, diversificar as ações na vida


Para estender o assunto, aqui vai o texto da professora Sonia Weil:

A Importância da Data de Nascimento
:: Sonia Weil ::
A data de nascimento é um dos elementos fundamentais do mapa pessoal. Em primeiro lugar, porque ela mostra também, assim como o nome, as características de personalidade.

Toda pessoa nascida no dia 2 terá uma sensibilidade mais delicada, com uma preocupação maior em agir diplomaticamente, para não ferir as pessoas, em especial nos primeiros anos de sua vida. As pessoas que nasceram no dia 21 terão uma mente mais rápida e uma intuição poderosa, que estará apontando os melhores caminhos a serem percorridos.

No entanto, a maneira como isso acontece depende dos outros Números do mapa. Uma pessoa que nasceu no dia 2 de marco (2 + 3 = 5) será bem mais extrovertida (uma vez que o 5 é bastante sociável) do que uma que tenha nascido no dia 2 de julho (2 + 7 = 9), já que tanto o 7 como o 9 são Números reflexivos e introspectivos.

Da mesma forma, uma pessoa nascida em 21 de fevereiro (21 + 2 = 23 = 5) terá, além de uma mente rápida e intuitiva, uma grande capacidade de lidar com pessoas de todos os tipos (vinda do 5), o que ampliará ainda mais a capacidade de comunicação trazida pelo 21; por outro lado, aquela que nasceu em 21 de março (21 + 3 = 24) sentirá necessidade de ordenar essas mil idéias que surgem em sua mente de maneira mais concreta (uma vez que o 6 gosta de método) e fará as coisas de maneira mais organizada que a primeira (já que o 5 muitas vezes atira para muitos lados ao mesmo tempo).

Além disso, a data tem que ser sempre analisada conjuntamente com o nome, pois ambos atuam sobre a pessoa, e refletem a sua maneira de ser. O nome traz
a estrutura de personalidade de cada pessoa; a data de nascimento mostra mais algumas tendências nesse sentido. Mas aprendi que, além disso, ela também delineia a direção do aprendizado de cada um, e o sentido de propósito de vida que temos.

Podemos ver na data, portanto, os talentos que cada um traz consigo de maneira inata, e que se manifestam claramente na primeira infância (Isso pode ser verificado no dia de nascimento, no mês e na soma de ambos), e quais as características que ela vai desenvolver ao longo do tempo, rumo à maturidade - o que vai ser visto na soma total da data - com a soma do dia, mês e ano de nascimento.

O NÚMERO DE ORIGEM

O cálculo é simples: some todos os Números de sua data de nascimento, sem reduzir nem excluir qualquer Número. Escreva o ano completo, sem abreviações, portanto 1940 é 1+9+4+0 = 14 (5). O mês deve ser sempre considerado em sua correspondência numérica, ou seja, janeiro=1, fevereiro=2, etc. Quando chegar ao resultado final, lembre-se que os Números de 1 a 9, além do 11 e 22 não devem ser reduzidos. Os outros também devem ser escritos por inteiro, com a redução ao lado, entre parênteses, como em 38 (11) ou 55 (10).

Por exemplo, se tiver nascido em 21 de Fevereiro de 1977:
21 + 2 = (23) + 1977 > 1 + 9 + 7 + 7 = (24) , portanto, 23 + 24 = 47 (11) Lembre-se que não se deve reduzir o 11 a 2, pois ele é um Número em si . O Número Final da data de nascimento é em muitas obras chamado de Número de Origem.

Lembrando que uma análise mais profunda vai sempre ter que levar em conta o nome e todos os elementos da data, vou delinear algumas indicações simplificadas da tendência e do aprendizado trazido por cada um dos Números.

É importante ressaltar ainda que, como vamos vivenciando gradativamente todos os Números da data de nascimento até chegar à sua soma final, o Número de Origem leva algum tempo até estar inteiramente ativo (e pode eventualmente não ser tão visível antes), o que geralmente ocorre quando a pessoa atinge a maturidade.

SE O SEU NÚMERO DE ORIGEM É 1 OU 10 (com todas as suas variações, como 28, 37, 46, 55, etc): 

Você é ou está aprendendo a ser original, criativo e gosta de fazer as coisas à sua maneira. Tem o espírito pioneiro e é capaz de cavar seu próprio espaço na vida. Não gosta de receber ordens, preferindo sempre ser o líder ou buscar uma ação independente. Muitas vezes centraliza as ações em si mesmo eu mesmo resolvo, preferindo fazer as coisas sozinho do que depender dos outros. É importante que o faça, pois a vida lhe pede que tome as iniciativas necessárias, impulsionando os seus projetos e construindo o seu próprio caminho.

SE O SEU NÚMERO DE ORIGEM É 2: 

Você é ou está se tornando mais sensível e capaz de perceber os sentimentos das outras pessoas, conseguindo colocar-se no lugar delas e perceber a realidade a partir do seu viés. Tem também um lado emocional mais delicado, emocionando-se freqüentemente com as pessoas e as situações à sua volta. Magoa-se com facilidade, mas a necessidade de buscar harmonia faz com que você muitas vezes não expresse o que está sentindo É um excelente colaborador, mas não gosta muito de aparecer em primeiro plano.

SE O SEU NÚMERO DE ORIGEM É 3 (21 ou 30): 

Sua mente é ágil e vive cheia de idéias, e cada vez mais você sente a necessidade de se expressar, seja escrevendo, criando artisticamente ou comunicando-se com os outros de todas as formas. É dinâmico e precisa colocar as suas idéias em ação. Tem senso de humor e adora estar em contato com as pessoas. Mas se a soma de sua data for 12 ou um dos seus derivados (39, 48, 57, 66, etc), você pode ter que aprender a desenvolver melhor exatamente estes aspectos, pois talvez sinta uma certa dificuldade de expressar os seus sentimentos, com a tendência a muitas vezes se sacrificar pelas pessoas, abrindo mão do que deseja.

SE O SEU NÚMERO DE ORIGEM É 4 (31 ou 40): 

Mesmo que até certo ponto de sua trajetória você não tenha se preocupado muito com segurança, aos poucos este se tornará um dos seus valores fundamentais e você desejará fincar raízes, buscando uma base mais sólida para si e para a sua família. Você se tornará mais pé no chão e atento aos valores materiais, buscando construir uma estrutura de vida concreta e um patrimônio seguros. No entanto, se o seu Número de Origem for um 13 (ou 49, 58, 67, etc), você possivelmente sente que é necessário fazer, de tempos em tempos, profundas mudanças, que encerrem todo um ciclo no campo pessoal ou profissional, para só então, iniciar uma nova fase, em que você se dedica à construção dessa nova estrutura de vida

SE O SEU NÚMERO DE ORIGEM É 5 (e 14, 23, 32, 41 e 50): 

Você está aprendendo que é importante estar aberto às mudanças, se deixando levar um pouco mais pelas situações que o próprio viver oferece. Caso você tenha nascido num dia 7 ou 9, bastante introspectivos, ou os tenha em posição importante no seu mapa, a mudança pode ser bastante visível, fazendo com que você se sinta mais jovem e “solto” na vida, e dando aos outros a percepção de que você rejuvenesceu. Você está muito mais curioso e aberto aos novos conhecimentos e contatos com as pessoas, o que pode tornar a sua vida bem mais movimentada e alegre.

SE O SEU NÚMERO DE ORIGEM É 6 (e 24,33,42,51 e 60): 

Aos poucos a família está se tornando cada vez mais importante, assim como a necessidade de cuidar dela e ter um “lar” bem organizado, confortável e harmonioso. O lado afetivo também se torna fundamental, e a busca de parceria pode ser uma das grandes motivações em sua vida. Caso você tenha dedicado grande parte do seu tempo ao trabalho, agora estará desejando ter uma rotina mais tranqüila para poder desfrutar um pouco mais a vida, junto com a família e os amigos.

SE O SEU NÚMERO DE ORIGEM É 7 (e variações, como 16, 25, 34, etc.): 

Você vem gradativamente se sentindo mais sensível às energias das pessoas e dos ambientes. Isto pode torná-lo mais vulnerável e deixá-lo meio confuso, caso nunca tenha aprendido a lidar com isso, pois está se defrontando com novas percepções, bem mais sutis, que você talvez ainda não saiba traduzir direito. Mas ao mesmo tempo, abre-se todo um novo campo de conhecimento e é importante que você busque uma prática espiritual que possa lhe trazer informações e um método de harmonização consigo mesmo e com o Divino. Fica mais forte também a necessidade de refletir e analisar mais profundamente sobre a sua vida e seus projetos, e de planejar as suas ações em termos mais amplos.

SE O SEU NÚMERO DE ORIGEM É 8 (e variações, como 17, 26, 35, 44 , etc.): 

Você está aprendendo a ser mais prático e a resolver as situações de maneira concreta. Isto provavelmente está relacionado a momentos de definição de vida, em que você precisa resolver uma série de coisas que ficaram pendentes. Um poderoso auxílio nesse sentido é o seu senso de avaliação, que está bem mais afiado, lhe mostrando o que vale a pena - ou não – ser buscado. O seu julgamento possivelmente se estende também às pessoas, e você estará procurando analisar os que lhe cercam de maneira mais fria e imparcial, sem envolver muito a emoção. Uma facilidade maior de organização poderá lhe impulsionar na direção de suas metas, facilitando a realização profissional.

SE O SEU NÚMERO DE ORIGEM É 9 (e 18, 27, 36, etc.): 

Nos últimos tempos você tem sentido necessidade de ficar mais sozinho, fazendo uma reavaliação da sua vida, para só a partir daí pensar nos seus projetos futuros. A sua ligação com o passado está mais forte, o que pode lhe trazer muitas lembranças e a necessidade de aprender com as suas experiências. Você está mais introspectivo e menos acessível aos outros, pois sente que precisa preservar melhor a sua privacidade e o seu tempo. Pode ser que se sinta mais responsável em relação à vida e às pessoas, mas também exija delas uma atitude mais séria. Você está buscando um conhecimento e uma compreensão mais profunda da vida.

SE O SEU NÚMERO DE ORIGEM É 11 (e suas variações): 

Você tem se descoberto bem mais forte, centrado e ambicioso do que antes, com uma grande necessidade de realização pessoal e profissional. Possivelmente está mais focado também, percebendo que trabalha melhor quando estabelece metas a curto e médio prazo. Está mais energético, impulsivo e capaz de se lançar nos seus projetos. Pode ser que as pessoas próximas reclamem que você também está também bem mais assertivo e autoritário, uma vez que está aprendendo a batalhar pelas suas idéias.

SE O SEU NÚMERO DE ORIGEM É 22: 

Você tem se tornado mais idealista e pensado na vida a partir de parâmetros mais
amplos. O seu senso humanitário se fortaleceu, e você muitas vezes se vê pensando de que maneira pode ajudar o mundo com o seu trabalho e participação, já que considera que, em última instância, “somos todos uma grande família”. Tem buscado ainda uma filosofia de vida que possa nortear as suas ações, já que tem ficado claro para você que a vida não é apenas trabalhar e ganhar dinheiro, mas estar a serviço de um ideal maior. É importante colocar esses seus projetos em ação, mas sempre atento para que eles tenham uma estrutura sólida que os apóie.


Observam os que ela chama de "número da origem" ao que outros chamam de "destino".

Bom, podemos conjecturar ainda mais aspectos.

O número do dia, isoladamente fornece uma pista.

O dia do mês, fornece outra dimensão.

E se desejamos criar um roteiro, porque não, podemos somar com o número de nosso nome!

A tabela de análise é esta:

A J S = 1
B K T Ç = 2
C L U =3
D M V = 4
E N W = 5
F O X = 6
G P Y = 7
H Q Z = 8
I R = 9

Dia + nr do nome = disposição cotidiana
Dia+mês + nr do nome = capacidade de planejamnento
Data + nome = destino efetivo

dia - nome = picuinhas diárias
(dia+mes) - nome = origem dos erros de planejamento
data - nome = a trava existencial


Vamos a um pequeno rol de exemplos?







Comecemos por Albert Einstein

data 14 03 1879

nome = 9

dia = 5 (aventureiro)
dia + mês = 8 caminho das multiplicações
data = 7 (possuidor de segredos)

nome = 9

Aquele que compartilha, "irmão mais velho" grande mestre da humanidade.

até aqui, "brilhante" não é mesmo?

seguimos para 

cotidiano = 5
planejamento = 8
destino = 7

(o 9 tem disto, se insere e "cumpre o destino")...outro aspecto incrível.

E vamos aos segredos menos revelados:

picuinhas diárias: 4  (9 do nome  - 5 do dia)

dificuldade para organizar as coisas, irreverência... parece fazer sentido!




Os grandes erros de planejamento, o assunto mais discutido da vida (dilema de auto superação)

9 (nome) - 8 (dia +mes) = 1

Criação, origem, átomo.

novamente, parece fazer um enorme sentido!

e se vamos para a descoberta do inimigo, será 9 (nome) - 7 (data) = 2

Então, diremos que Albert Einstein nasceu "predestinado" a encontrar problemas "políticos".

Sua principal frustração era saber muito e não saber como tornar o saber mais popular do que a idiotice dos políticos.

O povo o idolatrava (e ainda o fazemos)...mas somos conduzidos por mentecaptos no governo.



Vamos ao segundo exemplo:









AVA LAVINIA GARDNER

Considerada uma das lindas atrizes de todos os tempos e um dos 50 ícones eternos do cinema mundial.



AVA Gardner: nr 1 (nome artístico)

Nome pleno: nr 6

Data: 24 / 12 / 1922

dia 6  servir, interpretar
d+m = 9 doar-se
data = 5  aventurar-se, sensualidade

Dia + nr do nome = disposição cotidiana = 7

nome artistico (enigma, ocultar, poder interno, misteriosa) 
nome real: 3 (família, cultura, comunicação)

Dia+mês + nr do nome = capacidade de planejamento = 1 "exclusiva" (nome artístico)

nome real:  6 "servir", "interpretar aquilo que lhe destinam".

Data + nome = destino efetivo

artístico: 6 "interpretar aquilo que lhe destinam"

real: 11

"holofotes da fama"


dia - nome = picuinhas diárias

6-1 = 5

"assédio sexual" (artístico)

6-6 = 0 (nenhum, ou sentimento de que deva fazer caridade, 9, nome pleno)

(dia+mes) - nome = origem dos erros de planejamento

9-1 = 8 "hiper estimação de ganhos" (artistico)
9-6 = 3 "problemas familiares e de comunicação pessoal"

Em 1941, Mickey Rooney era o pequeno rei dos estúdios da Metro: fazia um musical chamado "Babes On Broadway", no qual imitava Carmen Miranda, de baiana e maquiagem exagerada. Ava Gardner foi-lhe apresentada nesse dia. Casaram-se em 10 de janeiro de 1942, divorciando-se um ano depois, após uma série de brigas, em 21 de maio de 1943 (no mesmo dia em qua a mãe de Ava faleceu).







Ava Gardner.
Seu segundo casamento deu-se em 17 de outubro de 1945, com o músico, compositor e regente Artie Shaw, homem extremamente culto e inteligente, que tentou fazer dela uma erudita, "inundando" sua vida com obras literárias clássicas e famosas. Esse casamento também não deu certo, durando apenas um ano e sete dias.





Seu último casamento foi com o célebre cantor Frank Sinatra, em 7 de novembro de 1951 e durou dois anos, embora a separação oficial só ocorresse em1957. Ela nunca teve filhos e nem se casou mais, embora tenha mantido um romance com o toureiro Luis Dominguin por alguns anos.

Também teve um caso amoroso nos anos 1940 com o aviador bilionário Howard Hughes que durou até os anos 1950.







Para o cineasta Cecil B. DeMille, Ava era "a mulher mais linda do mundo".

data - nome = a trava existencial

5-1 = 4

ordem, sistematização, ausência de irreverência quando necessária (artistico)

6-5 = 1 

criatividade, originalidade

(deseja criar, mas está "subordinada" a algo que nem sempre concordará) (real)


(me parece muito verossímil...confiram com as biografias, bate 100%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Aproveite para nos seguir no twitter clubloterias ! w app 48 98868 9770 www.clubedasloterias.com para comentar inscreva-se grátis em nosso blog!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.