Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Pesquisar este blog

domingo, 13 de julho de 2014

3 verdades sobre a verdadeira fortuna

Quem é verdadeiramente rico?


1- Rabbi Tarfon disse: Aquele que tem cem vinhedos e cem campos, e cem empregados que trabalham neles.

2- Rabbi Akiva disse: Qualquer um que tem uma esposa cujos modos sejam agradáveis

3- Rabbi Yossi disse: Aquele que tem um toalete perto de sua mesa.

(Fonte: 150 Conselhos do Rabi Leib de como atrair dinheiro)




No primeiro caso, a riqueza é a de se prover alimentos aos demais, empreendendo ações de construtividade social.

No segundo exemplo o atributo se coloca na confiança, fator que move a dignidade e a permanência das ações.

No terceiro argumento, mais sutil, se coloca a neccessidade de nunca levar imundície à nossa mesa.


A construção de um verdadeiro patrimônio, em termos de riquezas, portanto, não está em "vencer por acaso na loteria" porque o aquilo que fácil vem fácil vai.

Existe uma bagagem maior a ser conquistada e incluso, a loteria pode ser conquistada com meios mais dignos do que o desprezivel oportunismo gerado pelos donos das bolas.

Evite só jogar em eventos "acumulados"..evite só jogar "na sorte', porque a alegada "sorte" tem uma verdade: 99.99% das pessoas sempre vão deixar de ser contempladas a cada novo evento.

Você não precisa seguir esse mesmo destino.






A solução fácil, e que garante as perdas permanentes é "não jogar".

Muita gente medíocre entrega os pontos e diz que é tudo "sorte" e consolida mais poder á falácia.

Elas não jogam... porque admitem que vão perder..e nada se propõe a fazer para solucionar o caso. 






"A ponte vai balançar e vai derrubar quem tentar por ela passar"






Mas, com um imenso esforço e união, você pode consertar e passar em segurança...

Ao invés disso, você resolve não mais atravessar o rio, você desiste de  buscar o grande tesouro na outra margem. Um tesouro de tal tamanho que uma vida toda trabalhando arduamente seria incapaz de conquistar.

Que tipo de pessoa faz isso... quem é que tendo a oportunidade de vencer o mundo abandona o risco e volta para uma medíocre 'zona de conforto relativo"..só pra "não correr o risco" de ter de se esforçar???

Que tipo de pessoa esperaria que alguém fosse fazer por ela o que ela tem obrigação pessoal de fazer?

É disso que estamos falando...pessoas comuns que se nivelam a um rebaixamento de virtudes...ela aprende de muitos oportunistas, lobos devoradores de almas, que alguém ja fez e você não tem mais de se esforçar para ser melhor. Você é convidado(a) a virar um boizinho(tem  muitas vaquinhas também) de presépio,  pagando dízimos...ou "cartelas da sorte".

Ninguém vai escolher seus números da loteria e dar de graça pra você. Ninguém vai morrer pra salvar você de seu próprio comodismo. Acorde!


A atitude tomada na loteria é aquilo que você faz na vida. As coisas não são diferentes! 


É bem verdade que uma minoria já sabe que as coisas tem ua saida diferente...e desta minoria, uma minoria ainda menor corresponde àqueles que perseveram. Estes últimos  são os que ficam repetindo acertos atrás de acertos depois de um tempo, sempre que praticam a metodologia amparada em uma técnica perspicaz de tirar a máscara do crupier indecoroso.

Existem loterias e loterias..existem algumas que são vergonhosamente viciadas. E sem acusar (ainda), convido você a buscar informações sobre o que acontece nos eventos mais acumulados da mega sena, em especial aqueles que "tem vencedor"...tente ver se o manejo corresponde ao mesmo índice de "aleatoriedade" dos demais certames. Você pode ajudar a expulsar os favorecimentos ilícitos...você pode ser diferente do povo que eleje assassinos ex assaltantes de bancos para cargos de alto comando em uma nação. 

Afinal, você não é bandido(a) e merece o devido respeito.

A atitude é exatamente a mesma nas loterias. Você não pode simplesmente cruzar os braços e fingir que "isso não é com você". Isso É COM VOCÊ.


É claro que o crupier e seu séquito de aliados vão dizer que "isso não existe".

É claro que você vai receber uma monte de desenganos ao tentar subir essa montanha.

Faz parte da "purificação"...felizmente, na sapiência divinal os oportunismos raramente tem perseverança e dedicação suficientes para o esforço exigido na dignidade...e quando o fazem, acabam por serem purificados... portanto aqui os realmente podres  despencam da árvore do poder...caem feitos moscas mortas, como idiotas que são..e ai ficam tentando meios de capitalizar sem nunca de fato poderem ultrapassar a mediocridade que os abriga.

Moscas vão atrás de carniça..assim é com  todos os que não fazem por merecer os tesouros que a presente existência outorga.

Não podemos deixar de ficar felizes com isso...a loteria é um excelente meio de separar joio do trigo..o joio sempre acredita na sorte..enquanto o trigo,  bem mais raro está com os que desafiam a ordem vigente em busca de soluções mais inteligentes do que entregar a uma máfia o direito de decidir o destino de uma maioria...pense.

Ao você saber exatamente com o que está lidando, você inicia uma importante jornada de auto descobrimento e expansão de valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Aproveite para nos seguir no twitter clubloterias ! w app 48 98868 9770 www.clubedasloterias.com para comentar inscreva-se grátis em nosso blog!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.