Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Pesquisar este blog

domingo, 10 de agosto de 2014

Quem pensa igual é mediocre

"É digno de pena todo o discípulo que deixa de ultrapassar seu mestre"


Leonardo da Vinci


A numerologia tem atraído milhões de seguidores e está se apoiando no célebre eneagrama pitagórico. Porisso existem 9 significados principais em suas análises (adicionados de dois valores "potencializadores", o 11 e o 22). Devido a esta origem, ela se auto intitula "pitagórica". Acusa-se então a genialidade de Pythagoras, posto que ele jamais criou o sistema ora utilizado (seria o mesmo que afirmar que o BBB do Bial foi criado por Einstein...).

Precisamos esclarecer os fatos... a numerologia popular NÃO FOI CRIADA POR PYTHAGORAS!

Todavia, sem Pythagoras, não existiria esta Numerologia...e talvez ele ria da forma como suas idéias da cosmogênese puderam se tornar populares na simplicidade emotiva.

No lado positivo desta história, podemos dizer: A Numerologia Tradicional é maravilhosa para nos legar alegria! Ela não precisa contar mentiras para nos encantar, pois tem como chave o glamour social!
Quando desejamos ir além das aparências, surge o momento onde buscaremos selos verdadeiros. Sons reais, números reais, cálculos complexos e identificações multidimensionais.

As questões quânticas nos permitem conhecer o íntimo dios elementos...o que se poderia traduzir no verdadeiro sentido da existência. Podemos colorir um automóvel de várias cores...mas não podemos mudar a constituição de sua natureza. Podemos tecer cores variadas sobre a nossa personalidade, outrossim, não podemos mudar as circunstâncias internas e externas de sua manifestação!  Neste sentido, compreenda que a Numerologia Tradicional é um encanto, um polimento externo, um salão de SPA social. A beleza é a tônica. Já a natureza dos verdadeiros números cabalísticos indicam verdades insofismáveis como quem ganha, quem perde, quem cede, quem recebe, quem domina, quem é dominado. O foco é no jogo de poderes, mais do que na luz dos cosméticos.
Sou da opinião de que uma coisa não precisa, necessariamente, anular a outra. Há coisas maravilhosas nas numerologias sociais. E há meios de fazer as verdades cabalísticas resplandecerem emoções, junto com a tônica séria de suas revelações. Tudo depende da maneira como vamos nos relacionar com estes aspectos.




Falando em revelações históricas, quero lhe dizer que vivemos o momento onde é possível falar do despertar da autêntica Numerologia Cabalística Grega. É hora desta maravilha  despertar  para a luz, revelando todo o poder oculto nestes mais de 2500 anos de mistérios!



Nós queremos que você descubra o segredo deste código extraordinário. Nós queremos que você perceba a interconectividade dos eventos:  todos os caminhos comunicativos estão conectados a verdades existenciais cabalísticas! 
Em outras palavras, Deus, o nosso Criador, o Poder do Universo, é algo de tal forma extraordinária, que se coliga a tudo o que existe.

Imagine então que há passagem para a Luz sob qualquer ângulo imaginado!

Queremos que você veja por si mesmo(a) o resplendor das melhores sementes. 
Não há nada a temer neste espaço, apenas  muito a ganhar, em todas as direções da Mente Cósmica.


....................................................................................................................

A Numerologia Cabalística Grega não é "Sobre Nós". É sobre Você!
....................................................................................................................

Para que não pesem dúvidas sobre o verdadeiro sentido pitagórico, gostaria de acrescentar o caráter eminentemente prático das deduções. O código de interpretação possui infinitos significados possíveis. Qualquer palavra, nome, texto ou conjunto de textos pode ser analisado, gerando números únicos.

Se cabe ao Homem ser um representante da Unidade divinal, este é o critério mas digno a ser seguido.




Além disto, diferente das perdas de identidade da numerologia, o poder nasce das interações. Desta forma, não é o "significado" quem determina o curso do destino, mas, o critério de escolha. Duas pessoas com nomes homônimos (nomes iguais)  poderiam nos fazer acreditar em um destino similar para ambas. Mas, a partir do momento onde elegem suas aspirações pessoais, elas criam pontes comunicativas diferenciadas com o destino almejado. 


O seu nome é uma Usina de Poderes, e a sua capacidade de coligar estes poderes ao tipo exato de ganhos de sua natureza, lhe permitirá realizar a missão da sua vida neste planeta. A Numerologia Cabalística Grega reúne então, seus dados e seus desejos, para disto compor a revelação de seus mais importantes alicerces vitais.


....................................................................................................................
"Todos os homens nascem iguais, mas este é ultimo momento onde o são"
Abraham Lincoln
....................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Aproveite para nos seguir no twitter clubloterias ! w app 48 98868 9770 www.clubedasloterias.com para comentar inscreva-se grátis em nosso blog!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.