Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Pessoas que falam sozinhas tem mais chances de vencer na loteria

Pesquisa cientifica comprovou que as pessoas que falam sozinhas tem sensível aumento cognitivo.

Essa base de dados nos permite dizer que, na medida em que existe a tal "agulha perdida no palheiro de milhões de combinações da loteria", ela se comunica com o proprietário quando ele a chama. 

Isso ocorre em vários níveis de percepção. Alguns desses níveis são tão sutis que a gente acaba acreditando que são fruto da sorte". Mas "sorte" de fato, não existe. Existe "conectividade".

O recente caso do sr de idade de Mato Grosso que venceu na loteria com um premio multimilionário depois de falar milhares de vezes para si mesmo que iria pescar o prêmio, prova isso.

 O fato é  que com a habilidade de "falar sozinho"  pessoa pode encontrar aquilo que está buscando com mais facilidade. Se você entende o que a coisa de fato é todavia isso pode acontecer mais depressa. 

A questão é a que nós, aqui na escola do Clube sempre dizemos: você não tem que encontrar o que não sabe...mas recordar o que "já sabe".

Quando você estuda as formas e as lê em voz alta, a imagem 3 D salta à sua mente e você pescará o prêmio com mais facilidade. Você fica sabendo quais são os números que de fato vem...é só deixar a mente preparada para o "milagre" acontecer!

Não acredita?

Por favor, leia o artigo abaixo e informe-se.

Depois, para criar a parametrização lógica, faça o curso de interface da loteria, o nosso módulo de "logica da .loteria", o qual permite a você identificar os verdadeiros números das loterias. Você pode requerer maiores informações no skype clubedasloterias

Fazendo isso, e seguindo técnicas de visualização amparadas em repetições verbais, sua mente trabalhará a seu favor para a descoberta dos números premiados.

Agora nos diga...você fala sozinho(a)? Comente e vamos expandir esse tema!



Artigo científico:

Benefícios de falar sozinho
Se você anda falando sozinho, não pense que isso o deixará louco - menos ainda que você já esteja louco.
Na verdade, os cientistas, que sempre descreveram esse comportamento como "irracional, mas inofensivo", agora descobriram que falar sozinho tem benefícios cognitivos.
Ou, pelo menos, ajuda você a encontrar coisas perdidas.
E a pesquisa também mostrou que a maioria das pessoas fala sozinha ao menos algumas vezes por semana, sendo que algumas relatam ter esses autopapos a cada hora.

Como encontrar coisas perdidas
Gary Lupyan (Universidade de Wisconsin-Madison) e Daniel Swingley (Universidade da Pensilvânia) fizeram uma série de experimentos para verificar se falar sozinho ajuda a encontrar objetos perdidos.
Segundo eles, a inspiração veio da observação das pessoas fazendo compras no supermercado, que frequentemente vão falando o nome dos itens que estão tentando encontrar na prateleira.
O primeiro experimento mostrou que o simples fato de repetir o nome do objeto melhorou a capacidade de encontrá-lo, mesmo em comparação com segurar uma ficha onde estava escrito o nome do objeto.
Nas compras de supermercado, contudo, parece que o efeito só é válido se o nome do objeto for fácil de pronunciar: ficar repetindo o nome de um produto como Pepsi aumenta a velocidade com que ele é encontrado, mas retarda a mesma tarefa quando o produto é algo como "dentifrício fresh white" ou coisa que o valha.

Autopapos filosóficos
Os cientistas recomendam que, da próxima vez que você perder as chaves, vá repetindo verbalmente "chaves, chaves, chaves", e não se preocupe com qualquer olhar estranho de que possa ser alvo.
Quanto aos papos filosóficos consigo mesmo, aqueles mais longos e duradouros, bem, estes terão que esperar por uma nova pesquisa que ateste a sanidade de quem usa frequentemente desses monólogos.
Os resultados foram publicados no Quarterly Journal of Experimental Psychology.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Aproveite para nos seguir no twitter clubloterias ! w app 48 98868 9770 www.clubedasloterias.com para comentar inscreva-se grátis em nosso blog!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.