Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Pesquisar este blog

Siga-nos e nunca mais perca uma postagem!

sábado, 3 de maio de 2014

I Ching de verdade

DDD, o sistema de previsibilidade do melhor oráculo de todos os tempos.


  1. Descubra
  2. Discuta
  3. Desembarace o seu futuro


O I Ching Multidimensional foi criado por pessoas inteligentes. Bom..voc~precisa saber que existem diferenças...e pe aqui que a lógica com  analise de sistemas cruza o caminho místico para abrir ferente ao imponderável.

O destino é uma abordagem binária!

A estrutura principal foi organizada por grandes nomes da historia, como Carl G Jung, Confucio e rei Wen.
O I Ching está associado ao mais antigo documento escrito da humanidade. Nada é mais antigo do que a necessidade de "saber antes". Quem "sabe antes" desenvolve a melhor estratégia.
  • Quem sabe antes leva um guarda chuva na mala
  • Quem sabe antes compra agora
  • Quem sabe antes vende na hora certa
  • Quem sabe antes escolhe o associado certo
  • Quem sabe antes não se envolve em confusões
  • Quem sabe antes... vive melhor.
Não é à toa que o I Ching ajudou a criar o mais antigo (e atualmente o mais expressivo) império da Terra: a China.

E não é à toa que este é o jogo preditivo milenar de reis, imperadores, empreendedores e políticos.

Vencedores elegem sistemas perfeitos para o gerenciamento de suas perspectivas.


O que é o I Ching

A idéia é um código estratégico para inspirar as ações da vida a um bom termo. O tema de aplicação deste oráculo visa amparar a pessoa a vencer, sob todas as circunstâncias da vida.
Originalmente o I ching conta com 64 momentos, chamados de "hexagramas" e 6 condições de prioridade, chamadas de "linhas".

Em cada um dos 64 hexagramas existem 6 linhas aptas a criar novos roteiros de interatividade.

No modelo de análise  comum, observe, os lançamentos são produzidos com um "foco" restrito aos 64 "momentos". Isto funciona como se não houvesse mais do que 64 capítulos de poder no desenvolvimento humano. 

O problema é que o número mestre, no caso, "64 x 6" não é o mesmo número de formas passíveis de serem analisadas. Apesar da realidade poder ser expressa em um número limitado de "arquétipos", o conteúdo exclusivo de cada situação precisa de um desenvolvimento absoluto. Este procedimento nos permite observar uma progressão que pode atingir o infinito, se devidamente conjugada. 

Dentro desta lógica, queremos crer que  presente método de interpretação, utilizado na leitura "tradicional" oracular do I Ching só nos pode revelar uma pequena parcela da realidade. Esta é a causa dos muitos desacertos oraculares colhidos. O sistema de análise comum, portanto, não é confiável para justificar a verdadeira natureza dos acontecimentos futuros.

Este argumento é muito parecido com aquele obtido a partir do número de células tronco, aquelas células aptas a criarem inúmeros aperfeiçoamentos no corpo biológico. As células tronco são limitadas. Já o número de desenvolvimentos, por seu turno, é determinado pelas circunstâncias. Isto faz o organismo obter a capacidade de mudar, de se adaptar. O I Ching contém um modelo de "células tronco cósmicas" para a predição do futuro. 

Os métodos tradicionais se limitam a analisar a célula, não procedendo a uma genuina expansão de suas possibilidades interativas.

O I Ching Multidimensional mostra uma expansão matemática a este modelo. Ele insere "correntes de eventos" interativos. Nesta abordagem, o número de significados torna-se igual à realidade: infinitos.

Agora compare:


I Ching comum: 64 capítulos x 6 linhas = 384 modelos de apresentação inicial, atingindo um máximo de 24.576 abordagens (quando aplicadas as orientações de transformação circunstancial)

I Ching Multidimensional: 384 x 384 = 56.623.104 modelos de apresentação inicial, atingindo com facilidade 14.843.406.974.976 abordagens únicas... apenas considerando-se uma primeira parcela de expansão fatorial das possibilidades de interação do futuro. 

Pense: quase vinte e cinco mil possibilidades contra quase 15 trilhões de possibilidades. 
25 mil contra 15 trilhões...para cada informação cedida no método comum, nosso modelo tem 604 milhões de detalhes extras. Você consegue imaginar o grau de acerto que isto representa?
 

A readaptação moderna integra as pontes matemáticas da cabala e expande o modelo original a literais, trilhões de possibilidades associativas.


A Consultoria:

A estrutura desta consultoria é focada a realidades. O futuro é construido no hoje. Então é preciso atenção para as sementes plantadas. Quem não seleciona as sementes certas faz colheitas indesejáveis. Colhemos o que plantamos no passado, sempre.

O sistema é positivista. Os resultados sempre são amparados em uma forma construtiva.
O sistema preserva o Livre Arbítrio. Isto significa que sua liberdade de agir é sempre preservada.

Você é o(a) autor(a) do seu destino. Querendo ou não, o Universo lhe colocou dentro da grande loja das sementes. Você, e mais ninguém, vai escolher quais sementes vai pegar desta loja. Você vai escolher onde vai plantar. Você vai escolher a época em que vai plantar e também, você vai determinar quem ou o quê vai fazer parte deste processo.



"Você vai escrever seu futuro; nós podemos lhe ajudar a escolher o melhor destino".



Atendimentos e Cursos, online

Alto Nível, "realizamos estudos sérios para vencedores"


"amarrações são para perdedores, não se amarre, seja livre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Aproveite para nos seguir no twitter clubloterias ! Comente a vontade e ajude a expandir as luzes do saber.

Canal Clube

Loading...