Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O Talisman de Carlos Magno

Carlos Magno possuia um fabuloso Talisman.



Construído com  Safiras, o amuleto de proteção foi encomendado para ser utilizado por sua esposa.






Este Talisman foi confeccionado pelos magos da corte de Haroun el Rachid.






O talismã possui duas grandes safiras acondicionadas sem . Uma era oval e a outra era quadrada. Elas foram incrustradas em um remanescente da madeira de Santa Cruz (a Cruz de Jesus) e um pequeno pedaço de cabelo da Virgem. Foi feito para criar fidelidade no amor. Deve ter funcionado, já que ele nunca deixou de amá-la. Este talismã foi enterrado com ele em Aix-la-Chapelle, em 814, e re-descoberto quando a tumba foi aberta por Otto III no ano 1000. O talismã foi então preservado na tesouraria da Catedral até que foi doado pelos cânones à Imperatriz Josephine em 1804, e ela o vestou em sua coroação.

Talismans são também conhecidos por "amuletos da boa sorte".

A diferença é que, em geral Talismans são feitos de materiais preciosos...


Em termos matemáticos, um dos mais notáveis emblemas destinados a revelar segredos das loterias é a roda mágica de Benjamin Franklin.

Este sistema hiper secreto teria rendido a Franklin uma inexplicável "atração magnética a ganhos misteriosos".

De fato, este célebre personagem da história Norte Americana nos convida a uma interessante viagem com seus números secretos e relações mágicas para com o imponderável.

Aplicando a fórmula de Franklin às loterias, criamos um módulo preditivo chamado "Talisman".

O Talisman do Clube está apresentado em dois modelos:

"Observer"

"Vector"


Você pode desfrutar de predições seguras ao futuro,...


tudo  o que precisa fazer é estar filiado ao time vencedor.









Vem pro Clube!  www.sort.com.br

4 comentários:

  1. boa noite prof jorge sensacional sistema é extraordinario sempre claro em avanço obrigado amigo por proporcionar e transformar essa super maquina em ganhos vc já estar na historia vou lembrar de tudo q foi feito e algo q ainda pode acontecer só lhe desejo o melhor dos melhores objetivos e q a cada dia nós possamos crescer + e + fica meu abraço e sucesso .....ÓTIMAS PESCARIAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Moises! acesse em instantes o espaço espelho mágico, vamos entregar o video sem cortes da aula que define a mega 1888 com time machine. è só premio e + premio!

      ótimas pescarias!

      Excluir
  2. Respostas
    1. olá, você pode acessar: https://www.clubedasloterias.com ou ligar no w app 48 98868 9770 O Clube das Loterias oferece cursos e martriais especializados para prever os resultados futuros das loterias.

      Excluir

Obrigado por comentar. Aproveite para nos seguir no twitter clubloterias ! w app 48 98868 9770 www.clubedasloterias.com para comentar inscreva-se grátis em nosso blog!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.