Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de junho de 2014

A solução está dentro de você

Existe uma parte cristalina aí dentro de você. 


É um lugar incomparável do seu ser. Nesse espaço você está conectado(a)  intimamente ao Universo e suas infinitas dimensões luminosas.

Coloque a mão no peito e descobrirá esse ponto onde as sensações moram e tentam guiar o tempo do seu caminho da Vida… 

Esse é o portal da Alma, o caminho que leva à manifestação do seu Espírito.

Eu sei que em alguns momentos da sua jornada você já se deparou com apertos no coração..aqueles dias onde as dificuldades fizeram seu peito apertar. A sensação de angústia ou de ansiedade toma conta da gente. E isso nos faz indagar do porque das reações de nosso coração ante as sensações positivas e negativas da existência...como compreender esse mistério?

Nada existe sem uma causa. portanto, embora sejamos incapazes de explicar com "lógica" aos extremos comportamentais do mundo e da sociedade humana, podemos dizer sim, que no fundo existe uma onda de proteção maior...um certo selo de dignidade protegendo aos eleitos. E é nesse ponto que as nossas opções criam uma espécie de veículo de tráfego existencial...a nossa alma.

A alma nasce do comportamento que elegemos em face das decisões impostas no curso de desenvolvimento do espírito.

Talvez nos faltem números para representar a grandiosidade da alma, E talvez, para surpresa de muitos, pudéssemos colocar a alma em tudo o que existe, não apenas no sectarismo barato que algumas religiões tentam dizer.

A alma da Terra, das Estrelas, a alma das pedrinhas de areia da praia..a alma dos seres e coisas queridas que nos acompanham na jornada..tudo isso faz parte de um mesmo êmbolo infinito de dimensões incalculáveis.

Restringir o poder de manifestação da Alma, colocando-a como exclusividade da raça humana é perder para sempre o selo divinal que nos compõe como cidadãos do Universo.

Deus não joga dados com o Universo. Nada do que é semeado no contexto cósmico, portanto, esta ali "por acaso".

Nada do que decorra disso, por conseguinte, estará além dessa afirmação (e você pode discordar, caso deseje dizer que Einstein errou).

A Alma é o sensor de auto superação, o dedo de desenvolvimento capaz de criar o que é melhor para você. 

Entretanto, infelizmente, ao pararmos para pensar vamos perceber que estamos educados culturalmente com base em número muito limitado de ponderações.

Muitas coisas não são ensinadas na escola. E muitas coisas que você tente sequer "pensar" vão ser veementemente condenadas por extensas parcelas da sociedade humana.

Tente dizer a um sectarista que um gato ou um cachorro tem alma...isso pra não chocar dizendo que a pedra "sente e respira" o sopro do mesmo Criador...

De cara você será convidado(a) a não expressar isso no 'culto" ou vai correr sério risco de infringir as leis dos mandamentos da limitação.

A mesma limitação que deseja que os fiéis possuam o passaporte para a eternidade...ironia não acha?

O fato é que nossa mente lógica tem um limite de deduções e temos uma espécie de "zona de conforto" onde desejamos ficar para não nos sentirmos no vazio.


Queremos uma certeza de que as coisas sejam de um jeito...

E se o acesso ao céu for uma loteria?

E se você tiver de escolher os números corretos para marcar do cartão de fidelidade a Deus e ao paraíso?

Confesse...quantas vezes você já se viu encurralado(a) tendo de decidir coisas onde não tem a menor ideia do que venham a ser, se consumindo em pensamentos? 

Quantas vezes gastou dias ou mesmo semanas e anos para constatar algo que estava o tempo todo ali em seu coração; ou mesmo decidiu por algo que nada tinha a ver com você, para chegar a esse mesmo ponto em que descobriu ser o coração aquilo que devia ter seguido...

A grande maravilha da existência é o fato dela tender a nos levar sempre para a nossa essência – para aquilo que tem nossa cara (seja um comportamento, uma maneira  de ser, ou no gosto como a gente se veste, etc.). O nosso espírito é permanentemente aceso para uma realidade à qual em absoluto nada sabemos. 
precisamos fazer as perguntas certas...

De onde eu vim?

Onde eu estava antes de nascer?

Porque me sinto desse ou daquele jeito desde que me conheço por gente?

Porque tenho de passar por essa ponte se sei que isso vai me machucar?

De que forma posso melhorar as perspectivas de um futuro realmente mais confortável no meu caminho evolucional?

Todas essas perguntas acabam por ir além do trivial...e por mais que venhaamos a procurar, não encontraremos a resposta prática nos livros e nem nas opiniões dos demais.

Porque nada pode sentir o que você sente..nada pode ser aquilo que você naturalmente é.

E isso é assustador.

Porque o espírito como estrela livre no vasto universo das infinitas existências, está solto para ir aonde a alma clamar por ele. 

Você sabe que a possibilidade existe. Você pode ler sobre a aventura de quem venceu o mundo. Mas como a sua trilha é DIFERENTE da dele(s), aquilo é apenas uma referência. 

Você pode desejar ser um jogador de futebol e então vai ver os videos do Pelé. Mas isso fara de você um "novo Pelé'?

Você pode ir no culto ouvir sobre as narrativas do homem que venceu a morte... mas isso fará realmente, simplesmente por aceitar isso cruzando os braços e "pagando o dizimo", vencer o mundo como ele venceu?

Você pode agora mesmo acessar as fotos de muitos vencedores de prêmios da loteria..mas pelo fato de simplesmente ver essas fotos e depoimentos de como o fizeram, vencerá você no próximo concurso da mega sena?

De fato..tudo isso pode inspirar você..mas você vai ter de tomar uma ATITUDE em face das informações que irá receber.


Decorre então a atenção da alma...precisamos criar uma celebração de alegria, de contentamento, de felicidade, para abrigar o nosso eu maior.

Aquele eu que abriga todos os demais eus.

Um exercício dessa natureza começa ao despertarmos para a grandiosidade do ser.

Tente contar as estrelas do firmamento e se identificar com um pedaço de cada uma delas dentro de você.
Porque cada uma delas em um pedacinho dentro de você.

Isso é cientifico.
Isso é real.

Porque as estrelas, tal como você são feitas de carbono...

Porque elas tal como você tem um ciclo de nascimento, vivificação e declínio.

 Portanto o grande mistério começa a ser elucidado..porque cada raio de luz está presente dentro do seu coração...cada raio de luz de cada uma das estrelas do firmamento.

Isso pode parecer coisa distante.. nossa cabeça às vezes fecha a porta para isso. Com alguma sorte, se tivermos uma boa cabeça, também às vezes a abrimos e nosso coração é preenchido dessas maravilhosas sensações.

Quando você se sentir  mal diante de algo, preste atenção. Ao de repente seu peito ficar pesado, ou "fechado", ou estiver tomado de tristeza, angústia, preocupação, isso são sinais. 

É preciso observar as circunstâncias. Em geral aquilo que é contra nossa essência nos provoca mal-estar, e seu primeiro sinal é essa sensação bem no peito. A Alma está mandando um recado: “isso não é legal pra você”. 

Ademais, existe uma linha mestra para as ações da Alma. Ela tende a nos colocar em uma zona de conforto emocional. Mas nem sempre o conforto emocional é o que se exige para a máxima irradiação da sua essência luminosa.

Como já dizia o poetinha:

Que já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais mas sabe menos do que eu...porque a vida só se dá para quem viveu, pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu" (Vinicius de Moraes)

Ao ignorarmos chamado da alma nós nos evadiremos de nossa necessidade de auto superação.

Enfrente sua dor...não pense que ter 10 milhões da loteria vão ser capazes de mudar um buraco negro no centro do peito.

Os recursos são feitos para multiplicar felicidade, jamais para encobrir os traços da tristeza e desespero.

Assim, é preciso dosar a forma como você vai colocar o premio da loteria dentro da sua vida.

A energia de entrada desses recursos pode ser uma imensa benção. Você pode irradiar felicidade, pode fazer outras pessoas felizes e pode encontrar sua alforria econômica.

Mas não pode inibir aquilo que você é. Aquilo que já está com você poderá ser escondido, mas nunca deixará de ser o motivo número 1 da auto superação.

A chave da fortuna começa com um incessante agradecimento.

Coloque a luz do espírito imortal nas asas da Alma transitória.

Essa luz se encarregará de fazer o melhor da vida fluir para você

Sinta-se em casa com você mesmo(a)...a sua casa nessa existência é o que você realmente é.

Acima de tudo, comece a aprender a desaprender.

Desaprenda o que lhe ensinaram a seu respeito...desaprenda o que você mesmo(a) aprendeu sobre si mesmo(a).

A sua cabeça não pode reconhecer você. Porque você é maior do que a sua cabeça. Assim, não tente fazer as coisas ilimitadas caberem dentro de uma cabecinha limitada...porque isso é o que provoca a dor e o desastre.

Você pode acessar todas as fronteiras, quando admite que é uma parte maior habitando um corpo de carne e osso menor.

Você pode ver o futuro da loteria, simplesmente fechando os olhos e entrando em sintonia com o "canal do tempo além do tempo".

Você pode colocar no seu destino 1000 reais por dia ou 100 mil por hora..simplesmente aceitando que existe em você mesmo(a) a capacidade de aceitar as coisas que vem a você.

Apenas uma coisa...não fique ai parado(a) 

Acorde agora mesmo e inicie sua jornada de auto descobrimento, eliminando as barreiras e construindo o alicerce da divina receptividade.

Aceite a riqueza.
Aceite a felicidade.
Aceita  bondade.
Aceite a dignidade.
Aceite o que de melhor você e o Universo podem fazer juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Aproveite para nos seguir no twitter clubloterias ! w app 48 98868 9770 www.clubedasloterias.com para comentar inscreva-se grátis em nosso blog!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.