Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Pesquisar este blog

Siga-nos e nunca mais perca uma postagem!

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Pitadas de Sorte com Numerologia

No dia a dia da vida a gente  percebe a presença de alguns números mais evidentes do que outros. Estes números nos chamam a atenção por que, dentre tantas possibilidades,  eles parecem insistir  em se coligar a nossas atividades. Você já se perguntou o que faz uma pessoa “atrair” determinados números?


No íntimo da questão nosso ser atua como um grande imã. Atraímos tudo o que possa nos completar...e  com esta mesma força, repelimos aquilo que já se encontra “no limite” dentro de nós.

Este jogo de atrações e repulsas nos conduz a situações repetitivas na sociedade. As pessoas que vem a nós para nos dar algo, misteriosamente vão trazer na bagagem um certo tipo de número no nome, na placa do carro, nos documentos, endereços, etc.

Esta “perseguição”  também  ocorre com circunstâncias. Por exemplo, na abertura de contas bancárias, horas onde o telefone toca para um cliente desejar pagar uma conta e muitas outras.

É certo dizer que o oposto também vale. O que faz mal ou é indesejável, acaba se repetindo com um padrão de números bem característico.

Na verdade os números são meras representações da realidade. Eles realizam a missão de unir os acontecimentos até a nossa capacidade de reconhecimento.

O porque dos números se repetirem é um mistério. A numerologia quer  nos fazer crer que eles vem até nós por influência do nome e data de nascimento.

Eu não quero retirar a verdade desta afirmação, mas apenas lhe mostrar porque ela parece ser tão verdadeira.

A numerologia comum se utiliza de apenas 9 significados básicos para atribuir o que acontece conosco e com tudo mais.

Assim, já de cara, para analisar o nosso nome, 3 significados vão ser apresentados. Os significados são expressos na soma total do nome, na soma das consoantes e na soma das vogais. Estes números podem ser iguais ou diferentes entre si. Mas compõe, potencialmente falando, até 33% das possibilidades numerológicas de tudo o que venha a acontecer em nossas vidas.

Mas o destino pode nos reservar surpresas, desta forma, a numerologia vai utilizar a data de nascimento para compor o que possa ir além do conteúdo de nosso nome. Novamente vamos nos deparar com três possibilidades: a soma total da data, a soma da data com a soma total do nome e a diferença entre a data e o nome.

Neste contexto, uma boa numerologia pode nos apresentar até 6 possibilidades distintas sobre o tipo de número que irá nos acompanhar.

Claro que isto não fecha 100% das possibilidades, mas a chance de acerto pode beirar os 70%.

A verdade é que, na visão da numerologia comum,  tudo o que nos acontece, invariavelmente vai estar conectado a 3 grandes possibilidades:

3 números relativos ao nome
3 números relativos à data de nascimento
3 números “externos”

No contexto destas possibilidades, cabe ao numerólogo determinar qual a incidência mais viável para os eventos da “sorte”.




Na busca por razões ocultas, veremos que as possibilidades tendem a se repetir com maior freqüência em alguns destes eventos. Isto tem um inegável valor para a composição de estratégias sociais. Ao longo do caminho, a análise de movimentos de grupo nos atrai para um sentimento “familiar”. As emoções nos cativam e acabamos por acreditar que aquelas descrições são a nossa realidade.


Quem tem o nome no número um será visto em companhia dos criadores, os do número dois se verão amparados pelos mediadores, os do três terão por companhia os comunicadores, quando o quatro é revelado no nome nos comparamos ao bravo soldado, sendo o cinco nosso número, seremos o eterno desbravador de mistérios, e se o seis nos identifica, seremos parte dos bem organizados na sociedade, mas o sete tem mistérios .e qualidades especiais, e sendo oito nos aguardam grandes investimentos, finalizando tudo no nove quando a compaixão nos integra a todos os caminhos possíveis.

Realmente, viajar no universo pitagórico é algo muito bonito, e digno da maravilha que é a existência.

É sempre bom lembrar que estes resultados se referem ao comportamento social, da inserção a um grupo, nunca da nossa individuação, dos detalhes íntimos que só a nossa alma sabe...nunca das prerrogativas da comunicação individual do ser (pessoa, empresa, qualquer denominação que seja traduzida em número pela numerologia).

Muita gente acredita no poder desses números para marcar entrevistas de emprego, comemorações ou fatos de ainda maior relevância.  Ainda que as possibilidades sejam limitadas aos nove aspectos acima citados, há pessoas indicando análises para abertura de empresas, casamento, assinatura de contratos e assuntos vitais.

Os resultados da numerologia sempre são interessantes, porém, quando desejamos uma aproximação efetiva com a realidade, o aconselhável é realizarmos um estudo mais aprofundado. A realidade possui detalhes individualizados, e isto é a marca de nascença dos verdadeiros vencedores. Buscar 'ser igual' pode até ser legal para a nossa convivência social, mas exercer o domínio de sí mesmo nos aproxima do grande ideal evolutivo.


Numerologia e Loterias

Algumas pessoas, quando contratam um trabalho, acreditam que a numerologia pode lhes revelar os números das loterias. Este é um fato maravilhoso, e realmente extraordinário dos números. Porém, mesmo com muitas dezenas de milhões de numerologias realizadas no mundo inteiro, não há casos realmente comprovados de que ela, por si só, possa sugerir números corretos a partir dos valores do nome, data de nascimento e mesmo, de práticas esotéricas populares.  A verdade sobre as loterias é que elas são organizadas pelos agentes lotéricos (no Brasil a CEF). Em toda loteria existe um crupier, uma pessoa ou grupo de pessoas responsável por selecionar os conjunntos de bolas a serem sorteados. Esa atribuição cria um cenário de ilusão, prestidigitação e mesmo, manipulaçõ de tendências evolutivas naturais das sequencias. Evidentemente, isso é fito com o objetivo de entreter os incautos. E quando lidamos com estes aspectos, não é através da busca luminosa dos números magistrais que se obterão os melhores resultados. Com isto, me refiro ao fato do valor conhecido dos números ser ineficiente para garantir êxitos. Para ganhar na loteria é preciso conjugar aspectos mais perspicazes, uma série de estratégias que produzam uma melhora na nossa capacidade de unir o nosso desejo ao curso futuro dos acontecimentos. Com isto, quero lhe dizer que é possível, sim, é possível e até provável o ganho em loterias, contanto que a pessoa esteja internamente em harmonia  com a forma como os jogos são produzidos e com a absoluta certeza, a tranqüilidade de quem não fica emocionalmente dependente dos resultados  a serem obtidos.

Neste mesmo instante o destino está começando a solidificar os anteparos do futuro. Este futuro nasce a cada instante e pode ser acessado a partir das deduções matemáticas que possamos tomar consciência. A matemática, regida pelos números, nos informa a hora exata do nascimento e por do sol, nos informa a altura e força dos ventos e das marés, nos permite medir o pulso de nosso coração,  as ondas de nosso cérebro e enfim, nos possibilita obter luz presente e futura sobre todos os aspectos da existência. O fato de não sabermos tudo é outra história. Os números são perfeitos e completos, nós é que precisamos elaborar meios de os acessar!

Pythagoras, o Pai da Verdadeira Numerologia, nos disse que tudo se refere ao número. Suas alegações nunca foram tão atuais. Estes números não se limitam aos significados da numerologia comum. Suas possibilidades ascendem em espirais infinitas, a ponto de ousarmos dizer que o Universo inteiro pode ser por eles individualmente descrito.


Munidos com valores reais, a estrutura cabalística pitagórica nos permite criar uma identificação única para a comunicação pessoal e empresarial. Em honra aos ditos do Pai da Numerologia, revelamos a sua verdadeira essência... os números infinitos, dotados do poder de amparo ao nosso verdadeiro destino.   

Investigue a loteria da existência e perceberá onde termina a realidade dos verdadeiros números, e onde a forja do entretenimento tenta nos dizer que o impossível existe.

Nada é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Aproveite para nos seguir no twitter clubloterias ! Comente a vontade e ajude a expandir as luzes do saber.

Canal Clube

Loading...