Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Pesquisar este blog

sábado, 6 de setembro de 2014

Yoga para o corpo e mente e dicas secretas da mega


Resultados de pesquisa coordenada por brasileiros, recém-publicados no periódico científico Consciousness and Cognition, comprovam benefícios da prática
De todas as cartografias da mente desenvolvidas pela espécie humana, o ioga é uma das mais sagradas, antigas e complexas. Por meio de exercícios de respiração, postura, vocalização, meditação e outros mistérios, o ioga construiu uma reputação milenar como prática saudável. Segundo os upanixades, escrituras hindus cujas origens datam dos tempos do Buda (cerca de 400 a.C), “não conhece doença, velhice nem sofrimento aquele que forja seu corpo no fogo do ioga. Atividade, saúde, libertação dos condicionamentos, circunspecção, eloquência, cheiro agradável e pouca secreção são os sinais pelos quais o ioga manifesta seu poder”.

Entre os adeptos, acredita-se que a atividade proporciona melhoria da memória e redução da tensão emocional. Os efeitos benéficos sobre a cognição podem derivar dos exercícios de atenção ativa sobre a respiração e os músculos. Por outro lado, o favorecimento do intelecto talvez seja indiretamente obtido pela atenuação de condições psicologicamente debilitantes associadas com déficits, como a depressão. Estudos científicos apoiam a ideia de que os benefícios do ioga decorrem da regulação do eixo hipotálamo-pituitária- adrenal e do sistema nervoso autônomo. Entretanto, diversos fatores prejudicam a interpretação dos resultados. Em primeiro lugar, os estudos não controlaram os efeitos intrínsecos ao exercício físico, utilizando como grupo controle pessoas que não fazem a atividade física regularmente. Além disso, a maioria dos estudos investigou os efeitos do ioga associada com medicação, dietas e outras terapias. Finalmente, a maioria dessas pesquisas foi realizada em populações orientais culturalmente predispostas a essa prática.

Buscando a resolução dessas dúvidas, a neurocientista Regina Silva e seu doutorando Kliger Rocha, do Programa de Pós-Graduação em Psicobiologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (FRN), lideraram uma equipe de investigação sobre os efeitos do ioga na memória, medidas psicológicas e níveis de cortisol em brasileiros adultos. Trinta e seis homens sem conhecimento prévio do ioga, integrantes do Exército Brasileiro, fora submetidos ao experimento por um período de seis meses. Um grupo participou de duas aulas de ioga por semana, mais duas aulas de  exercícios físicos convencionais. Outro grupo (controle) participou apenas de exercícios físicos (quatro aulas por semana). Verificou-se ao final do experimento que o ioga promoveu uma diminuição dos parâmetros psicológicos relacionados à depressão, estressee ansiedade, bem como uma melhoria do desempenho mnemônico em uma tarefa de reconhecimento de palavras, tanto no curto quanto no longo prazo.

Houve também uma significativa redução dos níveis de cortisol, hormônio diretamente envolvido na resposta ao estresse. Os efeitos nessa população ocidental não exposta a outras terapias adjuvantes superaram os efeitos simplesmente relacionados à prática física convencional.

Os resultados, recém-publicados no periódico científico Consciousness and Cognition, generalizam e corroboram os benefícios específicos da prática. Com certeza há muitas outras fronteiras científicas a explorar nos arcanos segredos do ioga, herança poderosa a iluminar a autodescoberta humana. Mapa da mina da vida, o ioga pede passagem.


Sidarta Ribeiro




dicas para ficar rico na mega 1633:

14
11
30
15
09
10
08
21
13
17
47
26
43
37
53
55
35
25
40
42

1 a 3 números aqui!

dicas para a mega 1634


14
11
30
15
09
10
08
21
13
17
pelo menos 1 número tende a vir deste grupo (98% de certezas!)



mega 1635


14
11
30
15
09
10
08
21
13
17
1 a 3 números aqui (mesmo grupo!!!!) agora com 99% de certezas




mega 1636


15 28 42 48 52 03
12 13 19 27 49 59
31 37 40 44 53 57
16 47 29 38 60 04
10 30 51 54 55 06
11 17 35 56 58 02
09 23 25 36 46 01
22 20 21 26 39 05
14 24 33 41 45 07
18 32 34 43 50 08

neste local temos consecutividade de "duplos em diagonal" no limite.  Use isso para colocar a área do prêmio no lugar mais acertado!!!!

se você já sabe fazer filtros, é fácil. Você sabe o que isso significa...a mega é sua  amigo(a) e você MERECE VENCER. 

mas... se você não sabe usar isso...não adianta...você não pode merecer vencer a mega se não sabe usar as informações técnicas cedidas (uma pena isso, sentimos muito por você). 

Assim...pense comigo...você quer atravessar um desafio formidável...e vou dar de presente pra você um helicóptero. Mas se você não sabe pilotar, sinto muitíssimo, você vai ter de esperar a "sorte igual pra todos" de algum evento lhe colocar do lado de lá, onde estão os prêmios.


99.9% das pessoas , desculpe o que vou dizer, "merecem deixar de vencer". Porque não pensam, aceitam a farsa do governo e jogam "na sorte". Pior... quando são colocados os itens que permitem vencer um desafio formidável, como agora,  um favorecimento capaz de  retirar mais de 99% do volume  de combinações erradas do jogo, essas pessoas PERDEM por não se aplicarem com a minima formação.

Os cursos são para membros. E são acessíveis. E quem é membro, ademais, tem software pra usar isso....

você não vai voar direot aos premios amigo(a), a menos que coloque isso na cabeça: 

PRECISA ESTUDAR.

E loteria tem curso que não se ensina na escola comum...

clubedasloterias  [@]  live.com


agora: módulos  com parcelamento...a partir de menos de R$ 30- por mês e você pode entrar no conhecimento seleto...sem desculpas portanto a quem  se dizia "sem recursos".



sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Telepatia comprovada e produzida cientificamente

Cientistas conseguiram, pela primeira vez,  transmitir uma mensagem mental de uma pessoa para outra, sem qualquer contato físico, pessoas estavam separadas por milhares de quilômetros, na Índia e França.


"É uma espécie de realização tecnológica do sonho da telepatia, mas definitivamente não tem nada de mágico", afirmou o físico teórico e coautor da investigação, Giulio Ruffini, em declarações telefônicas à AFP a partir de Barcelona.

"Estamos utilizando tecnologia para interagir electromagneticamente com o cérebro", especificou.

Para a experiência, uma pessoa com um eletroencefalograma (EEG) ligado à internet, sem fios, pensou numa simples saudação, como "olá" ou "adeus".
Um computador traduziu as palavras num código binário digital, apresentado por séries de uns e zeros.
Depois, a mensagem foi enviada por correio eletrônico da Índia para França e entregue automaticamente ao destinatário, que pode ver "flashes" de luz na sua visão periférica através de uma estimulação cerebral não-invasiva.

O sujeito recebedor da mensagem não viu nem ouviu as palavras em causa, mas foi capaz de descrever os "flashes de luz” que correspondiam à mensagem.

"Desejamos descobrir se seria possivel  a comunicação direta entre duas pessoas, lendo a atividade cerebral de uma pessoa e injetando atividade cerebral numa segunda pessoa, e isto através de grandes distâncias físicas, utilizando vias de comunicação existentes", disse o coautor Álvaro Pascual-Leone, professor de Neurologia na Escola de Medicina de Harvard.

"Uma das vias possíveis é a internet, pelo que a nossa questão passou a ser "Será que conseguiremos realizar uma experiência que dispense a parte da conversação ou a digitação da internet e estabeleça uma comunicação direta, cérebro a cérebro, entre sujeitos localizados [em países] tão distantes um do outro, como a Índia e a França?""

Ruffini acrescentou que foram tomados cuidados extraordinários para garantir que nenhuma informação sensorial influenciasse a interpretação da mensagem.

Os investigadores têm tentado enviar uma mensagem de uma pessoa para outra desta forma há cerca de uma década, e a prova do princípio que está descrita na revista PLOS ONE ainda é rudimentar.


"Esperamos que a longo prazo isto possa transformar radicalmente a forma como comunicamos uns com os outros", concluiu Ruffini.